Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso CNJ 2013 sai na quarta e resultado em 20 de março

Gabarito Concurso CNJ 2013 sai na quarta e resultado em 20 de março

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do CNJ - Conselho Nacional de Justiça serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cnj_12, a partir das 19 horas de 19 de fevereiro de 2013, próxima terça-feira.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet,  e pelo CESPE, no mesmo endereço eletrônico acima citado,  na data provável de 20 de março de 2013.
São 170 vagas para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Administrativa, Administrativa - Contabilidade, Administrativa - Pedagogia, Apoio Especializado - Análises de Sistemas, Apoio Especializado - Arquitetura, Apoio Especializado - Arquivologia, Apoio Especializado - Biblioteconomia, Apoio Especializado - Engenharia Civil, Apoio Especializado - Estatística, Apoio Especializado - Psicologia e de Apoio Especializado - Sociologia e de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e de Apoio Especializado - Programação de Sistemas.

Veja também: Cespe divulga nota sobre falta de energia na Fajesu durante concurso do CNJ

Qual a sua opinião sobre a prova? Alguma questão mal formulada que deva ser anulada? Deixe a sua opinião no campo de comentários.




10 comentários:

Luís Fernando disse...

Só na terça? Muita demora.

Anônimo disse...

a PROVA VAI SER ANULADA, EU A FIZ NA FAJESU NA QNG E LÁ FALTOU ENERGIA, EU FIZ A PROVA NO CONVERSANDO COM OS OUTROS CANDIDATOS E FALANDO AO CELULAR COM MEU IRMÃO, TERMINEI A PROVA 21:30 HRS. COM CERTEZA EU PASSEI, QUE PENA QUE VÃO ANULAR AO CERTAME.MUITOS CANDIDATOS COLARAM DURANTE A FALTA DE ENERGIA, VIROU UMA ZONA ESSE CONCURSO.

Anônimo disse...

A prova deve ser anulada, é uma covardia com os outros candidatos,os candidatos que fizeram o concurso na fajesu colaram e passaram. é muito injusto.

Anônimo disse...

A prova não estava difícil pra quem estudou bem a parte de direito administrativo.Tanto a prova objetiva como a redação dissertativa.A redação ao contrario do q se pensava caiu o obvio.Achei muito bem elaborada.Mas é triste saber q depois de tanto esforço,alguns se beneficiaram colando.Se isso realmente aconteceu,acho q deve ser anulada.Lamentável.

Anônimo disse...

Onde estavam os fiscais que deixaram o povo colar na prova? Isso eh um verdadeiro absurdo!

Anônimo disse...

FIZ A PROVA NA FAJESU, QUERO MUITO QUE SEJA ANULADA! E UMA VERGONHA A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

Qual foi o tema da redação?

Julius disse...

O tema foi "atos administrativos", exigindo-se que se escrevesse sobre os requisito dos atos administrativos (25 pts) e os atributos (15 pts).

Anônimo disse...

cespe nao vai anular a prova, ja esta decidido. só esperar resultado agora.

Anônimo disse...

Em um país onde o atual governo venera Fidel Castro, Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e ainda coloca como Ministra do Planejamento a viúva do ex-prefeito Celso Daniel, assassinado obscuramente, o que esperar do CESPE, que é uma instituição totalmente controlada por este governo? O CNJ já deu mais uma vez uma de Pilatos - lavando suas mãos - dizendo que é um problema do CESPE. Este país está ficando uma vergonha, com todo este desrespeito, não só neste caso como em tudo o que ouvimos todos os dias nos jornais televisivos. Enquanto o povo não tiver educação, nunca terá discernimento para votar. A poucos dias a Presidenta anunciou mais alguns milhões que receberão mais auxílio bolsa não sei das quantas, dizendo que estamos erradicando de vez a pobreza. Como? Nunca ví tantos pedintes circulando pelas ruas e pedindo nos semáforos aqui em Brasília. Estou pensando em mudar-me para qualquer país civilizado porque estou vendo um futuro sombrio para todos nós, pessoas de bem.