Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso UFS 2012 Técnico Administrativo efetivo em 24 h

Gabarito Concurso UFS 2012 Técnico Administrativo efetivo em 24 h

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas do concurso público 2012 para as carreiras de Técnico Administrativo da Universidade de Sergipe UFS-SE serão divulgados no site http://www.ccv.ufs.br/ccv/concursos/concursogrh2012/index.html em até 24 (vinte e quatro) horas após o término da aplicação das provas.
O concurso destina-se ao preenchimento de 82 vagas dos seguintes cargos: Ensino Superior (Classe E) - Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico-Cirurgião Plástico Reparador, Oftalmologista, Médico - Anatomia Patológica, Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Ortopedista, Cirurgião Vascular, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Jornalista, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Secretário Executivo e Terapeuta Ocupacional; Ensino Médio (Classe D) - Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Instrumentador Cirúrgico, Assistente em Administração, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, Técnico em Farmácia, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia e Técnico em Telecomunicações; Ensino Médio (Classe C) - Auxiliar de Enfermagem.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



28 comentários:

Anônimo disse...

A prova estava em um bom nível.... porém, a não permissão de levar o caderno de prova (absolutamente inconstitucional) só serve para complicar a vida do concursando. Afinal, como poderemos analisar a questão em um possível pedido de recurso? Atitudes estranhas desde o começo: obrigatoriedade do cartão de identificação, com tempo limitado para retira-lo e agora isso de não levar a prova! Parecem estar protegendo os candidatos da casa.... medo de que alguém de "fora" tome a vaga de algum pupilo!

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Achei muito estranho a obrigatoriedade do cartão de identificação com foto, dados pessoais e assinatura...espero não ter problemas futuros com essa exigência!

Anônimo disse...

É um absurdooo!! Não temos nenhum documento que comprove a participação do concurso!! Ficaram com o cartão de identificação, com a provo...É uma forma mesmo de colocar quem eles querem para dentro!

Anônimo disse...

Apenas não concordei com a formulação da questão 46 para o cargo de técnico em enfermagem

Anônimo disse...

nao vejo problemas na obrigatoriedade do cartão de identificação com foto,e dos mesmos terem ficado. creio que seria uma opçao de evitar
fraudes em "possiveis trocas do gabarito". agora discordo por nao ter librado a prova.. absurdo. vao fazer o que com elas? "usar para limpar o piiii!""

Anônimo disse...

É um abvsurdo mesmo nao term deixado o aluno evar a prova p casa, como poderemos recorrer???? o que comprova que a pessoas compraceu p realizar a prova???

Anônimo disse...

cade o gabarito!!!

Anônimo disse...

pois é!! cadê o gabarito????

Anônimo disse...

concordo com os colegas,porque ficaram com as provas?tanta exigência,uma inscrição tão cara e até agora cadê o gabarito? não era pra sair com 24h??

Maurinho disse...

ja tõ q não me guento cad o gabarito nã era pra sair em 24horas

Anônimo disse...

impressao digital NAO TEVE HUM?

Anônimo disse...

estou esperando o resultado do gabarito, e ai vão divulgar ou não?

Anônimo disse...

só tem inexperientes aqui, é?! a fcc n permite levar o caderno de provas, pois é disponibilizado posteriormente, junto com o gabarito. A prova não estava fácil e, a princípio, achei que muitos a fechariam, mas pelo nível que foi acho que quem fizer 85% está dentro.

Anônimo disse...

concordo:
"...caderno de provas é disponibilizado posteriormente, junto com o gabarito..."
algumas bancas liberam outras nao como ja foi dito...
a prova nao estava tao dificil mas requeria muita atenção! concordo com 85%...
fiz para assistente administrativo.

Anônimo disse...

cade o gabarito???????

Anônimo disse...

esse gabarito vai sair ou não??

Unknown disse...

fizerm quanto

Unknown disse...

ola pessoal fizeram quantos pontos no total

Anônimo disse...

"eu fiz 54 pontos no total axo que estou fora " :(

Anônimo disse...

72

Anônimo disse...

Parece que a falta de credibilidade não está apenas no meio político,o fato de não termos nenhum comprovante é um absurdo, é uma falta de respeito à inteligência dos concursados...é óbivio que o nome dos aprovados já está escrito nas estrelas....

Anônimo disse...

Gente vocês estão enganados, a organizadora do concurso está de parabéns...as provas foram disponíveis junto com o gabarito em 24 horas...e depois quem se achar prejudicado pode pedir pra ver sua prova junto com o gabarito....isso evita os comentários no corredor sobre tal questão entre outras...estou confiante fiz 80 por cento da prova, to na expectativa...boa sorte pra todos.

Anônimo disse...

A prova foi boa, mas está faltando o gabarito depois dos recursos apresentados.

Anônimo disse...

kkkkkk....

Anônimo disse...

Quando irá sair o resultado dos recursos do gabarito....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
quando sai a lista de classificados?

Anônimo disse...

sim pessoal pq nao saiu o resltado dos recursos?