Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado PM Acre AC 2012: divulgação no site da Funcab

Gabarito Concurso Soldado PM Acre AC 2012: divulgação no site da Funcab


O gabarito da prova objetiva, realizada hoje, 5 de agosto de 2012, do concurso público para Soldado da Polícia Militar do Estado do Acre, deverá ser divulgado na próxima terça-feira no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=186.
 É que estabelece o edital do concurso público:  "O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org) na data provável de 07 de agosto de 2012, a partir das 12 horas (horário local)".
As provas do concurso público foram aplicadas hoje nas cidades de Brasiléia/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Rio Branco/AC, Sena Madureira/AC e Tarauacá/AC.
 Quanto aos recursos, o edital do concurso público estabelece as seguintes regras:
 "13.1. O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.
13.2. O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto na data provável de 08 a 09 de agosto de 2012.
13.2.1. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org), que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no item 13.2, considerando-se o horário local".

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Como você foi? Deixe a sua opinião abaixo.



2 comentários:

Anônimo disse...

uma porcaria estava a prova !

Anônimo disse...

a vista da prova do bombeiro estava dificil!!!!!!!!!!!!!!