Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Sesa AP 2012 deve sair entre 15 e 25 de julho

Resultado Concurso Sesa AP 2012 deve sair entre 15 e 25 de julho

O resultado após as provas objetivas do concurso público 2012 da SESA do Amapá deverá ser divulgado entre os dias 15  e 25 de julho, no site http://www.universa.org.br/ ou http://www.universa.org.br/conc_emandamento.asp.
Chego a essa conclusão analisando o tempo que essa organizadora levou para tal medida em outros certames desse porte, que normalmente gira entre 20 e 30 dias. 
Registro que as provas objetivas foram realizadas no dia 25 de junho passado, na cidade de Macapá.
O concurso público visa o  provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para os cargos de nível superior e nível médio, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde - SESA, destinados à Macapá, Hospital Santana, Hospital Oiapoque, Hospital L. Jari, UMS V. Jari, UMS Calçoene, UMS Amapá, UMS Tartarugal, UMS Pracuúba, UMS P. Branca, UMS S. Navio, UMS F. Gomes, UMS P. Grande, UMS Cutias, UMS Italbal e UMS Mazagão.
Se alguém tiver alguma informação sobre a divulgação do resultado ou comentário a fazer, favor utilizar o formulário abraço.



243 comentários:

1 – 200 de 243   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

qual e a pontuaçao exata para ser clasificado na area de radio operador

Anônimo disse...

Teria que verificar no edital a pontuação mínima para ser aprovado, que geralmente é 50%.

Anônimo disse...

A homologação para este concurso seguirá a regra dos 3 meses antes da eleição, ou não se aplica por ser concurso estadual?

Anônimo disse...

Qual foi a menor pontuação para tecnico de enfermagem e a maior?

Anônimo disse...

Quem tirou 25 pontos em tec.enfermagem pra Macapa , tem alguma chance?

Anônimo disse...

Junior ----O edital diz que para ser aprovado vc tem q fazer 50% de cada ou seja acerta 10 ou mais pontos em conhecimentos basicos e 15 ou mais de espercifico... eu fiz 28 pontos pra tecnico enfermagem... nao sei se tenho chace mas to esperando a lista neh... boa sorte a nós...

Anônimo disse...

Fiz 31 pontos. 16 pts em conhecimentos básicos e 15 nos específicos. Aguardando ansiosamente pelo dia do resultado. Acho q as minhas chances são poucas. Devido a grande quantidade de inscritos, mas de 6.000. E a concorrência girar em torno de 21 pra 1 vga. Tenho q torcer para q o nível tenha sido baixo.

Anônimo disse...

Gostaria q alguém me informace se a prova para técnico em emfermagem tava fácil demais. Lembrando q a concorrência era de 17/1 vaga e não 21/1. Ainda tem mais, tem muita gente q vai tá entre as 351 vagas reservadas pra esse cargo q ainda não concluiu o curso.

Anônimo disse...

Alguém sabe qual foi a maior pontuação para Fisioterapia?

Anônimo disse...

eu sou um nao conclui o curso e fiz 37 pontos bora ver ae nao vi ninguem que faz mais do que eu ate agora e olha que eu rodei conversando ate c enfermeiro q fez a prova acho quem fez + de 30 ta com boas chances, pois so tinha visto 1 pessoa com 31

Anônimo disse...

Quando será que vai sair o resultado dos recursos??

Anônimo disse...

Ta muito estranho essa demora do resultado dos recursos contra o gabarito preliminar, ta demorando muito... Eu não entrei com recurso, mas a resposta da questão 27 de tec enfermagem não ta correta!

Anônimo disse...

É verdade viu... tá demorando muito mesmo. Alguém conseguiu falar com o pessoal da UNIVERSA??

Anônimo disse...

27 ta errada mesmo em tec em enfermagem acho que vai ser anulada

Anônimo disse...

A homologação para este concurso seguirá a regra dos 3 meses antes da eleição, ou não se aplica por ser concurso estadual? Alguém sabe?

Anônimo disse...

Intaum fique sabendo agora. . . Eu q conheço muita gente em Mcp e Snt e ja conversei com muita gente q fez 42 pontos. . . Eu fiz 44 e nem estudei p vc ver como a prova tava fàcil!!!

Anônimo disse...

A questão 27 esta corretissima de acorso com o manual de planejamento familiar do ministerio da saúde e a propria OMS fala a mesma coisa.

Anônimo disse...

Média de acertos na prova de nível superior do curso de Enfermagem??

Anônimo disse...

qual o perecentual de acertos para ser aprovado em enfermagem

Anônimo disse...

vamos fazer uma pesquisa interna de pontos.
quanto voce tirou?
poste a sua pontuação de acordo com o gabarito oficial.

Laura Leite disse...

Eu fiz pra enfermeiro e fiz 34 pontos. 13 nos conhecimentos básicos e 21 conhecimentos específicos.

Anônimo disse...

Fiz 14 em conhecimentos basicos e 19 em específico para tec de enfermagem

Anônimo disse...

fiz 15 em especifico e 14 em conhecimentos basicos fiz pra radio operador da 50% de cada tenho chance?

Anônimo disse...

VAMOS POSTAR AS NOTAS DE TEC.ENFERMAGEM PRA SABER SE TEMOS ALGUMA CHANCE. FIZ PARA MACAPA´, E TIREI 32,E VOCÊS????????????????????????????

Anônimo disse...

TAMBEM FIZ PRA MACAPA,25PTS, 50% DE CADA. SERA QUE TENHO CHANCE?

thyelle disse...

fiz 16 conhecimentos básicos 21 especifica técnico de enfermagem

Anônimo disse...

Pessoal... por que essa demora toda p/ sair o resultado dos recursos?? O concurso vai ser anulado?? Alguém sabe dizer?

Anônimo disse...

alguém sabe se questões foram anuladas de tec em enfermagem

Anônimo disse...

SÓ FORAM ESSAS NOTAS MESMO PRA TEC.ENFERMAGEM, SE FOR ASSIM TENHO GRANDE CHANCE, 36PTS, 17/19.

Anônimo disse...

ALQUEM SABE ME ENFORMAR SE QUEM TIROU UMA NOTA BOA, MAS NÃO FOI 50% DE CADA,TEM ALGUMA CHANCE? 14/24. PORFAVOR RSPONDA MINHA DUVIDA.

Anônimo disse...

quais questões vcs acham q vão ser anuladas?

Anônimo disse...

fiz p tec. em lab.acertei 15CB e 26CE

Anônimo disse...

quando sai esse resultado final alguem sabe

Anônimo disse...

Pq ta demorando sair esse resultado final ,pois estou apreensivo.

Anônimo disse...

VAI SAIR ESSA LISTA OU NÃO, NÃO ACREDITO QUE COM TANTOS RECURSOS NÃO VAI SER ANULADA NENHUMA QUESTÃO. É MUITA PILANTRAGEM DE QUEM USA PALETÓ AMARELO.........................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

ei universa! cadê o resultado final da prova da saúde? um abraço, e que Cristo nos guarde.

Anônimo disse...

CADE A LISTA DOS APROVADOS DA SAUDE PELO AMOR DE DEUS

Anônimo disse...

Essa demora dos resultados não tá me cheirando bem, ja comecei a desanimar na hora que fui fazer a prova, pois na minha sala faltaram prova no pacote para alguns candidatos e na hora de repor as que faltaram a coordenadora do concurso ja entrou cm o pacote aberto... isso me dxou indignano! Agora estamos assim nessa agonia toda e nada deles divugarem nenhum cominicado para os candidatos, isso é uma falta de respeito com todos nós! so lamentos agora.... :|

Anônimo disse...

fiz 13 em conhecimentos basicos e 19 em especifica e a questao 27 talves seja anulada pq a resposta seria ate 3 dias e n 5.

Anônimo disse...

parece q vai ser anlada 3 questoes

Anônimo disse...

É uma falta de respeito mesmo. Eles publicam tudo no site da Universa menos alguma nota de esclarecimento em relação ao concurso. Não tem porque tanta demora apenas para sair o resultado dos recursos. Imoral!

Anônimo disse...

Agente entra no site da universa e nao acha nenhum comunicado aos candidatos..é uma falta de respeito,alem de toda confusao no dia das provas,pacotes abertos,provas grampiadas de maneira errada..com folhs a mais..etc.. ainda ficamos sem noticias..POR FAVOR UNIVERSA DISPONIBILIZA A LISTA DOS RESULTADOS...

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer se teve alguma questao da prova p enfermeiro q foi anulada???????

Anônimo disse...

Algúem fez prova pra laranjaldo Jari? Qual foi a maior nota para téc. laboratório? Já perguntei pra várias pessoas e dizem: Eu fiz 25, mas conheço uma pessoa que fez 34, outra fez 37 ea outra 38. Que papo furado é esse ..............Tô cheia. Cadê o resultado?

Anônimo disse...

fiz 26 p porto grande tec lab.
axo q nao tenhu chance...porem fiz 50% em cada.
e nda do resultado.
o municipal daki foi cancelado. nao por culpa da prefeitura e sim por falta de organizaçao da inst.da prova.

Anônimo disse...

Ola pessoal!! To bastante aflita a espera desse resultado. Fiz pra Radio Operador e tirei 41 pts CB=18 e CE=23. Alguem fez pra Radio Operador ai, qual foi a pontuação? Maria

Anônimo disse...

caranba vai sair essa lista ainda esse ano, ou estão esperando chegar o mês de OUTUBRO????????????????????????????????

Anônimo disse...

FIZ PRA TEC.ENFERMAGEM E TIREI 50% DE CADA, SEI QUE TEM MUITA GENTE QUE TIROU MAIS PTS, MAS TEM MUITOS QUE AINDA NÃO ESTÃO COM A CARTERINHA DO COREN. ISSO ME TRANQUILIZA. ME DESCUPE MAS É CONCURSO, E VENCE SEMPRE QUEM TEM PEIXADA, EQUEM TEM NOTA BOA E DOCUMENTOS EM DIA.BOA SORTE A TODOS........

Anônimo disse...

NÃO TENHO NENHUM CONHECIDO QUE POSSA ME AJUDAR, MAS JÁ TÔ COM MEUS DOCUMENTOS BEM ORGANIZADOS, SEI QUE É UM DOS METODOS DE ELIMINAÇÃO.SÓ ESPERO QUE ESSA BENDITA LISTA SAIA LOGO, PORQUE JÁ ESTOU BEM NERVOSA POR SINAL.

Anônimo disse...

eu fiz 35 pontos, tenho chances?

Anônimo disse...

kd o resultado chega de enrolação!!!!!!.

Anônimo disse...

eu cho que eles estam com os cargo ja tudo ocupado pelos peixes.

Anônimo disse...

convocacao so pra dezembro pra quem ta pensando que ta dentro so com 25 26 27 28 29 30 pts em tec em enfermagem muita gente que ta cursando vai ter tempo de terminar, eu sei pois minha esposa trabalha na sead e deu no jornal tambem isso se aplica ao da seed tb, na media so passa de 35 pts em diante

Anônimo disse...

e ate quem fez p motorista quem nao tem a categoria D tem chance e so fazer o curso

Anônimo disse...

pode até ser que com 25/30 pts não esteja na lists, mas o concurso da seed o numero de vaga é inferior ao da sesa, por isso tem muita gente que tem chance sim com essa pontuação. não fiquem desanhimados com alguns comentarios sem noção,pois a area da saude esta precisando cada vez mais de tec.emfermagem. e não esqueça que duração desse concurso não é de 1ano.

Anônimo disse...

Gostaria de saber con quanto pontos dar p passar quem fez p ENFERMAGEM (nível superior).
Fiz 32... e vcs o que acha?

Anônimo disse...

fiz 50% de cada prova para enfermagem - nível superior, será que tenho condições de passar?

Anônimo disse...

GENTE, é muito legal ver todo mundo preocupado com esse resultado viu!!!!Estamos todos no mesmo barco. Eu sou de Laranjal do Jarí, e fiz pra TEC LABORATÓRIO, FORAM 27 PARA 1 VAGA. QUEM É VOCÊ QUE FEZ 40 PTS OU 37, OU 35 OU 33 PONTOS POR FAVOR, QUEM É VC?

Anônimo disse...

Oi gente, fiz 30 pontos para ENFERMEIRO e vcs? sou de macapá e tb estou esperando o resultado.

Anônimo disse...

30 pontos pra enfermeiro ta bom sim

Anônimo disse...

meninas nervosas vai sair so de acordo com a assesoria da universa que so do dia 30 de julho a 8 de agosto em diante nao sabem ver entao olehm aki http://twitter.com/UniversaBrasil ou atendimento@universa.org.br pode mandar que demora uns 3 dias eles respondem nem adianta olhar antes disso nao acredita entre em contato com a universa vao falar a mesma bost que eu to escrevendo ou liguem (61) 3307-7530. em vez de ficar se debatendo em forum que so tem metirosos, com nota baixa

Anônimo disse...

fiz pra radio operador fiz 29 pontos ta na mao do senhor o que tiver que se sera seje da vontade dele a nois todos de modo geral muita sorte pois estamos precisando






,

Anônimo disse...

sou de vitoria do jari tambem fiz pra radio operador e tambem fiz 29 pontos vir muito pouco comentario dessa area o que ouve estao com medo de revelar suas notas vamos la postem suas notas tenham coragem a hora e essa nao dein ouvidos pros comentarios maldosos eu por exemplo nen estudei pra mim essa nota nota foi otima mais tenho deus com migo e sei que ele ja me abençoou com uma vaga e creio que voces tambem .

Anônimo disse...

eu fiz 33 pts para técnico em enf. e tô confiante em DEUS, afinal esse resultado vai surpreender muita gente que se acha e fica contando mentira por ai. E pra enfermeiro fiz 31 Pontos bora ver se vai dar pra entrar!!!!!!afinal DEUS sabe o que faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU FIZ 32 PRA TEC ENFERMAGEM MACAPÁ

Anônimo disse...

SERÁ QUE TEREMOS CHANCE?? A CALERA DE 32 E 33 PONTOS?? EU REZO MUITO PARA QUE SEJAMOS APROVADOS!!! QUERO MUITO ESTE EMPREGO!!!

Anônimo disse...

Fiz 31 para Terapeuta Ocupacional... kd a galera de T.O??

Anônimo disse...

FIZ P TEC. EM LABORATÓRIO(MACAPÁ)41PTS 15CONHEC. BÁS E 26 ESPEC. SERÁ QUE TENHO CHANCE?

Anônimo disse...

TENHO UM AMIGO Q FEZ 37 PONTOS PARA TÉC. EM ENF. PARA MACAPÁ, A OUTRA FEZ 31 TBM E O OUTRO FEZ 30!!! E EU FIZ 33 PARA MACAPÁ SERÁ Q DAR PRA ENTRAR????TO COM DÚVIDA! PORÉM SÃO POUCOS QUE TIRAM NOTÃO, E MUITOS SÃO DESCLASSIFICADOS PORQUE NÃO LEEM O EDITAL!!!!! TO TORCENDO PRA EU CONSEGUI!SONHO TODOS OS DIAS COM ESSA VAGA DE TEC. EM ENFERMAGEM!!!!!!!

Anônimo disse...

mentirosooooooo

Anônimo disse...

ola meus irmãos,,,fiz pra radio operador e tirei 36 pontos,..,.,.sera que tenho alguma chance

Anônimo disse...

eu queria saber algo sobre os recursos, pois dependendo do que for resolvido (tipo se for anulada algumas questões) o numero de pontuação pode mudar, por isso tô tensa...

Anônimo disse...

acabou de sair o resultado final do concurso,,.ate que fimmmmmm

Anônimo disse...

Nao saiu nao e alista hpmologada de deficientes .

Anônimo disse...

foi pra tecnico de enfermagem diculpa gente fiz 37.

Anônimo disse...

Fe em Deus e boa sorte a todos pois a briga esta grande pra tecnico de enfermagem

Anônimo disse...

sera que sai hoje essa lista do resultado li que hoje´sai as 23horas e 45 minutos sera mesmo

Anônimo disse...

onde vc leu isso?

Anônimo disse...

Onde vc viu isso ai amigo, ja vi muitos comentarios a respeito disso e ate agora nada, essa fonte e fidedigna?

Anônimo disse...

Olá, pessoal!! Sera q sai hj esse resultado? To muito apreensiva! Boa sorte a todos! Maria

Anônimo disse...

po nao! se sair meia noite aja esperar vao comentar depois aki quem passou ou

Anônimo disse...

fiz 37 p tecnico em enf mcp e tenho 29 anos

Anônimo disse...

Tem alguem q fez pra Radio Operador ai?

Anônimo disse...

tem muita gente q não tem o q fazer mesmo, fica tentando meter medo nos outros bando de otários e pior tem gente q fica se enganando eu fiz 30 e sei q estou dentro nem q seja a ultima colocda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! deus é pai não é padrasto

Anônimo disse...

sim galera alguém sabe me dizer se sai ou não hoje! acho q sai pq o gabarito preliminar saiu umas 10:30 não foi isso ou estou enganada?

thyelle disse...

25/07/2012 - Relação de candidatos que declararam ser portadores de deficiência (homologados e não homologados) - complementar
até agora so saiu isso!!!!!!

Anônimo disse...

E verdade tyelle vamos agurdar eo que nos resta afinal estamos dependendor mesmo dessa univera que nao da nenhuma satisfacao.

thyelle disse...

eu fiz 37 pontos tecnico de enfermagem 16 conhecimento basico e 21 especifico

thyelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ta galera eu to torcendo por vcs pelo q eu to vendo to vendo muita gente mentindo dizendo q esta cm 34,37,44 parecer q estavam cm gabarito na mao!!!!!!!nao adianta mentir pq a lista vai sair e a gent vai ver o nome e a pontuaçao de cada um se nao for peixada estou,tambem torcendo pela minha mae q e tec.emfermagem(e tm muita gente sem o registro do corem)

thyelle disse...

nao precisa ter o gabarito na mao p tirar 37 eu fiz por merece minha nota pois estudei

Anônimo disse...

E verdade tem muita gente que ta mentindo eu fiz 36 pontos pra enfermeiro e esperamos a anulacao de outras questoes eu ja trabalho na area sou do quadro da prefeitura so que nao da pra se viver somente com o salario da pmm espero logo esse resultado e logo veremos .

thyelle disse...

é verdade que saia logo esse bendito resultado

Anônimo disse...

AMIGOS HOJE NÃO SAI MAIS,.,.,A UNIVERSA NESSE HORARIO JA FECHOU,.,,ESTÃO QUERENDO NOS ENRROLAR

Anônimo disse...

gente não sai mais hoje isso

Anônimo disse...

gente antes de sair o resultado o governador não faz um pronunciamento no palácio do sententrião aí depois eles colocam no site o resultado umas três horas depois foi assim com o do bombeiro.

Anônimo disse...

vamos torce que ainda saia esse ano porque eles nao tao nem ai pra gente agora e espera pela boa ou ma vontade deles estou confiante que tive exito nessa nao liguem pra quem fala besteira o melhor e confia em nois mesmo isso e o que importa porque as pessoas que fizeram pra radio operador sao poucos o que fazem comentarios estao com medo ou vergonha de declara suas notas fiz pra radio operador e fiz 14 cb e 15 em esp postem suas notas.

Anônimo disse...

resultado so em agosto

thyelle disse...

quem te falou????

Anônimo disse...

fiquei o dia inteiro,a noite esperando essa bendita lista dos classificado e nada isso e uma palhacada,

thyelle disse...

é engraçado que mando email pra la e eles pedem p te paciencia esso é uma sacanagem

Anônimo disse...

do dia 30 em diante pode esperar!!!!! aí bora ver a cara dos mentirosos que ficam contando bafo por aí, tem gente q não tem o q fazer!!!!! eu so acredito vendo, quando tiver a lista na mão bora ver se é só notão mesmo!!! as pessoas esquecem que tem q tirar 50% de cada!!! para técnico em enfermagem!!!!!! boa sorte para todos!!!!!!quem realmente tiver estudado vai ser merecedor dessas vagas!!!isso se não tiver máfia e os peixes entrarem na frente!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

assim como nos outros concursos esse não vai ser diferente!!!!!! pode esperar os sobrenomes conhecidos na lista!!! peço a DEUS PRA MEU NOME SAIR FIZ 33 PRA TEC. EM ENF. pra MACAPÁ E O Q VC ACHA DE 33 PTOS PRA 351 VAGAS SERÁ Q DAR PRA VARAR ME RESPONDAM ???????????????????

Anônimo disse...

BORA UNIVERSA DA UM TEMPO COLOCA A LISTA DOS APROVADOS NO SITE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PRA SANTANA É SÓ 40 VAGAS PRA TEC. EM ENF. MAS VI NOTA COMO 39 PTS!!!! TA BOM NÉ!!! O QUE VCS ACHAM?????????

Anônimo disse...

acho que a média de pontuação para téc. em enfermagem ficou entre 28 a 38 pontos.aqueles q assitiram aulas da Neida Flexa(especifica),do Diego(SUS)e da profªAnésia(ling.portuguesa), devem ter tirado mais do isso!obrigada professores!Hosana

thyelle disse...

http://agenciaamapa.com.br/noticia/30321
@governodoamapa :Resultado do concurso da Saúde só será divulgado após análise de recursos"

Anônimo disse...

entrei no site e dizia assim: "Estamos analisando 215 recursos interpostos dentro do prazo determinado por edital. Para analisar esse número de processo leva-se tempo, em torno de 60 a 120 dias, dependendo da complexidade do recurso, por isso o resultado só sairá após a análise desses processos".......será que els querem que a gente espere por mais 4 meses??!!! porra ta na hora de divulgar esse listão, puts.......

Anônimo disse...

O resultado só sairá dps dos resultados das eleições.... alguem ainda tem alguma dúvida????

Anônimo disse...

A média para entrar para ENFERMEIRO - NÍVEL SUPERIOR - será de 30 a 40 pontos... e lógico com os 50% de cada prova... quem tiver feito pontos nesse espaço esta dentro com certeza

Anônimo disse...

então não adianta esperar que ano de eleição é fogo

Anônimo disse...

Acho que nao pois vi na tv que os que serem aprovado no concurso seriam logo chamados no mais tardar em janeiro do ano que vem ja estarao trabalhando visto que o contrato do estado termina em dezembro deste ano e nesse periodo todos que passarem ja estaram fazendo exames para admissao.

Anônimo disse...

e qual será media dos tec enfermagem? para aprovação? será que tabem de 30 a 45 pontos?

Anônimo disse...

olha eu não sei mais fiz 38 pontos, mais medo é com as anuladas, pq se anularem as que eu aceitei ninguem merece

Anônimo disse...

Justamente, a hologação do concurso será somente depois de outubro, ou seja, após as eleições municipais e admissão prevista para dezembro/janeiro.

Isso já esta mais do claro!!!

Anônimo disse...

tb concordo que pra enfemeiro o numero de pontos eh mais ou menos 30 as pessoas que conheço.

quem fez mais de 30 ta dentro

Anônimo disse...

Notícia O resultado do concurso da SESA sairá depois da analise de todos os recursos

Expectativa. Esse é o sentimento que muitos candidatos que realizaram a prova do concurso da Saúde estão sentindo. De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Universa, uma nova data para a publicação do resultado será anunciada devido ao grande número de recursos que estão para análise e que foram impetrados na Fundação.
Segundo a assessora da Universa, Sibele Godinho, em todos os concursos há um prazo para entrada e análise de recursos dos candidatos. "Estamos analisando 215 recursos interpostos dentro do prazo determinado por edital. Para analisar esse número de processo leva-se tempo, em torno de 60 a 120 dias, dependendo da complexidade do recurso, por isso o resultado só sairá após a análise desses processos", explicou.

Sibele disse ainda que cada recurso é analisado criteriosamente pela banca pedagógica e por isso é necessário esse tempo. Após a fase de análise recursal será publicado o gabarito definitivo e a classificação dos candidatos aprovados.
Conforme publicado em edital, a primeira etapa do concurso foi composta de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que foram aplicadas a todos os cargos. Em se tratando da análise dos exames admissionais e médicos, que serão de caráter eliminatório, estes ficarão sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Sibele aconselha os candidatos a acompanharem o andamento do concurso no site da Universa - www.universa.org.br -, onde todos os documentos do processo seletivo são publicados. Questionamentos adicionais devem ser encaminhados para o email atendimento@universa.org.br
Alieneu Pinheiro/Sesa
Fonte: www.agenciaamapa.com.br

Anônimo disse...

será que o resultado ainda sai esse mes?

Anônimo disse...

Oi pessoal,estive lendo os comentarios de todos,fiquei até desanimada com meus 31 pontos para tecnico em enferm.,pois,muita gente tirou acima de 34.Mas a esperanca é a ultima que morre...ainda nao tenho munha carteirinha do corem,sera que isso me prejudicara,eu estava esperando o resultado para depois providenciar...alguem me responda por favor!Um abraco

Anônimo disse...

Acho que um dos requisitos é ter a carteirinha profissional... providencie urgentemente, pois se for aprovada será nacessário

Anônimo disse...

gente e pra radio operador alguem sabe alguma coisa com quantos pontos e clasificado e aprovado 29 pontos abraço

Anônimo disse...

pra condutor alguem sabe a media d pontos fis 33

Anônimo disse...

c foi pra condutor terrestre 33 e uma otima pontuacao fiz 31

Anônimo disse...

e pra tec em seg n0 trabalho quanto sera a media? fiz 42 pontos, sera que entra?

Anônimo disse...

acho que poucas pessoas tiraram acima de 40 pontos em tec enfermagem e isso me tranquiliza mais.....
acho que a media deve estar entre 31 a 42 pontos
:)

Anônimo disse...

Realmente a media pra tecnico de enfermagem esta entre 33 a 40 pontos na media acho que poucos ou duas duzias fizeram acima de 40, no maximo a 42 pontos mais e aminoria e a maioria esta entre 25 a 30 pontos, a briga esta mesmo entre 33 a 39 pontos.

Anônimo disse...

Eu conheco alguns tecnicos de enfermagemque fizeram o concurso e a media de pontos ficou entre 25 a 33 pontos.

Anônimo disse...

e tem outra muitos tecnico de enfermagem que ja sao do estado fizeram o concurso pra terem outro cargo no governo ou seja iram trabalhar em dois hospitais com cargo de tecnico e quem nao tem nenhum emprego?

Anônimo disse...

E a média de enfermeiro alguém sabe?

Anônimo disse...

pois se vc estudou minha mae estudou tambem e os outros tambem,(todos estudaram minha querida so q em nosso estado o q vale ea peixada da politica)kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai acabar sendo so depois das eleiçoes,mas de 50% dos candidatos ja sao os peixinhos.

Anônimo disse...

a media de auxiliar de telefonista alguem sabe me informar

Anônimo disse...

e amigo so depois das eleicoes que serao chamados p trabalhar eu tambem conheco um bocado de tecnicos em enf a media foi entre 25 ate 32 33 de 33 a briga comeca p valer acho q ate menos passa

thyelle disse...

EU FIZ P TECNICO DE ENFERMAGEM 37 ,16 CONHECIMENTOS BASICOS E 21 ESPECIFICO. TENHO AMIGOS DO CURSINHO QUE FIZERAM 30,31,33, E 36.

Anônimo disse...

Qua a pontuação da galera pra motorista, fiz 36

Anônimo disse...

alguem ai fez p tec em enfermagem p santana? fiz 33 pontos, será q dá p entrar, e quanto a quem já é do estado poder entrar denovo nesse concurso eu axo super justo, o concurs é público e todos tiveram a mesma oportunidade de fazer a mesma prova e como já valeu para outros concursoso nesse não vai ser dferente , quem já tem um vinculo como tec em enfermagem vai pode assumir sim caso passe no concurso....

Anônimo disse...

Fiz 48 pontos para enfermeiro, acho que estou dentro. No entanto, estou aguardando o resultado ser publicado.

Ana disse...

me disseram q só os ex-ipesap poderao acumular cargo no governo.
e q eh concursado sem ser ex-ipesap nao poderá assumir.
será?

Anônimo disse...

Olha nao sei mais a carga horaria que era de 40 horas semanais diminuiu para 30 horas semanais dessa forma ha compatibilidade de se ter outro vinculo

Anônimo disse...

fiz 33 pra motorista

Anônimo disse...

quando vai sair o resultado do concuerso p saude de macapá, porq tanta demora ai tem pilantragem cade a universa por favor ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente...já saiu uma nota sobre o concurso. São 215 recursos para corrigir e leva tempo... cerca de 60 a 120 dias... em seguida sairá os resultados dos recursos seguido do resultado final. Também estou super ansiosa, mas, vcs precisam ler as notícias.

Anônimo disse...

cris= numa aula do cursinho o presidente do coren disse que quem ja fosse do contrato poderia assumir outro. eu fiz 32 pra tecem enfermagem 13 e 19 conheço muitos tec. que fizeram e a maioria tirou entre 30 e 33 essa tbm é a media do pessoal do PS q fizeram a prova tbm!!!!

Ana disse...

Galera de fisioterapia vamos postar nossas notas? Fiz 38 pontos para Macapá e vcs?

Anônimo disse...

Alguem ai fez pra tecnico em Patologia, fiz 43 pts gostaria de saber quem fez mais ou menos...

Anônimo disse...

li que o resultado so sair apos o dia 3/07/12, fiz 31 em radio operador, tenho certeza q classificada eu estou mais sao poucas vagas, vai ter pessoas com notas sueperiores a minha.

Anônimo disse...

dia 03/08/12 apos essa data q vai sair o resultado. e so aguardar com fé.

Anônimo disse...

Eu fiz 33 pontos para enfermeiro. Sou muito novo e acho que vou laaaaaaaaaaa pra trás devido minha idade. Bom... eu acho que abaixo de 33 pts ENFERMEIROS não passam. Meu irmão, Técnico em enfermagem fez 37 pts e minha irmã, tambem técnica em enfermagem 38 pts.

Anônimo disse...

vc não sabe de nada, espera o resultado meu filho pra dizer que enfermeiro abaixo de 33 não passa!!!!por acaso vc é adivinha!!!!!! eu não sei não mas já vi 27, 28, 31, acima de 30 pode ser chamado sim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu fiz 31 pra ENFERMEIRO PRA MACAPÁ!!!!! vamos esperar o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

afinal ninguém sabe quando sai o resultado!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe a media das notas para telefonista? Eu fiz 38 e meu marido fez 33.
Tayane

Anônimo disse...

FIZ 32 PARA TEC ENFERMAGEM SERÁ QUE POSSO SER APROVADA???

Anônimo disse...

fiz pra macapá

Anônimo disse...

ALGUEM FEZ PARA PSICÓLOGA? FIZ 39/MACAPÁ

Anônimo disse...

sou de macapá... fiz 51 pra enfermeiro...minha prima fez 53 pra telefonista...mas conheço uma galera que fez mais de 55 pra radioperador...será que temos chance....ancioso...aguardo respostas.

Anônimo disse...

serio que vc fez 51 p/ enfermeiro??vc quase fechou a prova..e ainda ta ANSIOSO achando q nao passou..

Anônimo disse...

vc tem certeza que fez 51 pontos e a tua prima 53 com que vcs conseguiram isso se sao 50 questoes?

Anônimo disse...

Tem gente que se faz de idiota ou pensa que quem ler essas bostas que postam aqui sao otarios esse que dissse ter feito 51 pontos e a tal da prima 53 provavelmente nemfizeram prova alguma com certeza estao de sacanagem vao se fuddddddeeeeeeeee .

Anônimo disse...

agora qual concurso foi esse, que a pontuação e mais de 50. se o maximo e ate 50pts

Anônimo disse...

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) INFORMOU HOJE QUE O RESULTADO DO CONCURSO DA SESA-AP/2012 SAIRA DIA 10/08/2012.

Anônimo disse...

kkkkkk mto boa essa 51 53 pontos.... sao genius fdc loucos

Anônimo disse...

tu aí de cima, onde tu viste que a SEAD informou que o resultado saira dia 10/08?

Anônimo disse...

QUEM FALOU ISSO, E ONDE DISSERAM.

Anônimo disse...

Gente, vamos adicionarmos uns aos outros no face.talves seje melhor nos mantermos bem informados.
o que acham?

Anônimo disse...

morista 33 pts macapa

Anônimo disse...

tanbem fis 33 qual e tua idade pro caso de desimpate

Anônimo disse...

Motorista 33 pts.............. 28 anos

Anônimo disse...

Fiz 43 pra rádio operador, tem muita gente em outros fóruns e blogs que disseram ter feito mais de 40, acho que pelo número de vagas a classificação vai ser acirrada com posições definidas por critérios de desempate, mas sempre chamam mais gente do que o previsto em número de vagas. Quem tirou acima de 35 pts ainda pode ter esperança durante os 2 anos de validade do concurso. Agora é ficar na Fé.

Anônimo disse...

fis 33 pts p motorista e tenho 31 anos

Anônimo disse...

liguei p universa hoje e diserao que o gabarito oficial final vai sair nesta primeira quinzena d agosto! boa sorte a todos! falo........!!!

Anônimo disse...

CARALHOOOOOOOOOOO ANULARAM A PORRAAAA DO CONCURSO, EU SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA.............. OLHA SÓ.............
O juiz Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, julgou procedente o pedido do Ministério Público Estadual do Amapá e anulou o concurso publico da Secretaria Estadual de Saúde.
Está publicando o Edital nº 0162/2012 que ANULA as provas aplicadas no dia 24 de junho de 2012, referentes ao Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para os cargos de nível Superior e Nível Médio da Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Amapá, cuja execução estava a cargo FUNDAÇÃO UNIVERSA.
A Secretaria de Estado de Administração ainda informa que está iniciando procedimento formal de rescisão de Contrato com o referido Instituto e, na seqüência, desencadeará novo processo licitatório para a realização do Concurso. Comunica, ainda, que as inscrições já homologadas permanecem válidas. No entanto, está abrindo prazo para aqueles candidatos que desejarem formalizar sua desistência de participar do referido concurso, conforme procedimento orientado no edital referido.

Anônimo disse...

A onde ta vinculada essa informação? Pq pra mim, nada passa de uma informação fajuta. E se vc ta querendo fazer alguma "brincadeira", pode ter certeza q é de pessimo gosto. Vai procurar o q fazer, SEU MOLEQUE!!!!

Anônimo disse...

como se já não fosse suficiente a bandalheira no Brasil, a falta de respeito com nossos atletas nas Olimpiadas, etc.....agora mais essa merda....é muita falta de ocupação, do que fazer...

Anônimo disse...

Seu desocupado, o que um juiz do Estado do Piauí pode influenciar no concurso do Estado do Amapa, sendo que sua jurisprudência pertence apenas ao se Estado? Vai procurar te informar primeiro, pra depois noticiar informações que sejam de cunho veridico. IDIOTA!!!!

Anônimo disse...

E verdade gente, o cara ai ta certo.
liguei pra universa e eles informaram a mesma coisa.

Anônimo disse...

ne que e verdade mesmo.... caraca veio.

Anônimo disse...

ate agora eu não vi comentarios de quem fez para telefonista.

Anônimo disse...

Ai galera nao liguem pra esse filha da puta ai, ele ta mentindo, acabei de ligar pra universa e me informaram que nao tem nada que confirme tal fato , e tem mais fui informado pelo atendente que o resultado saira na segunda quinzena de agosto provavelmente nao deixem que pessoas de ma fe confundao nossas cabecas!

Ana disse...

http://www.elesbaonews.com/barra-d-alc%C3%A2ntara.html

pra tirar inhocas das cabeças.


louco...procura o q fazer

Anônimo disse...

Mandei um e-mail para Universa e obtive a seguinte resposta:

O prazo aproximado é de 40 a 60 dias a contar após o prazo de recursos. Favor aguardar a divulgação na página da Fundação Universa. O gabarito oficial sai junto com o resultado final.

Ou seja, no meio ou fim agosto teremos o resultado

Anônimo disse...

Antes a Universa disse que o prazo era de 30 a 40 dias, agora já passou para 40 a 60. Qual o próximo prazo? =/

Anônimo disse...

por que tanta demora? fiquei sabendo por pessoas de confiança de dentro do hospital geral que a lista dos aprovados do concurso da sesa ta desde de quinta-feira la na secretaria de saude e que apartir de ontem dia 1 de agosto o "pessoal" ai começar a ser chamado!!! o que axam disso????
marmelada? vao xamar primeiro os peixe! e nos os "otarios" que estudamos e pagamos vamo ficar de fora dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos lutar contrar essa corrupeçao de peixes amarelos afinal de conta ele tem candidato a prefeita governo passado foi amesma coisa quando e meu deus q as pessoas q mais necessito de um enprego nao tm vez com lealdade tm pessoas q tm 1 emprego e querem mais um a te guando vai se assim........

Anônimo disse...

ai esse resultado não sai....tô ansiosa pela bendita lista...fiz 35 para fisio macapá...tô esperançosa

Anônimo disse...

Alguém sabe das notas dos biólogos.. fiz 42 pontos (14 geral e 28 específico)...Infelizmente são apenas 5 vagas....

Haidi Caten

Anônimo disse...

Fiz 36 fisioterapia macapa (16 + 20 especifica) qual tem sido a média para fisio ?

Anônimo disse...

fiz 37 psicólogo, mais alguem p psi.

Anônimo disse...

GENTE SO SAI DIA 10/08/2012, SEXTA FEIRA Q VEM, OK!

Anônimo disse...

E verdade sai na primeira quinzena de agosto foi o que me informaram na universa vamos aguardar.

Anônimo disse...

FIZ 41 PTS PRA RADIO OPERADOR, TBM STOU AFLITA C A DEMORA DO RESULTADO OFICIAL. BOA SORTE A TODOS....

Anônimo disse...

ALGUEM SAB INFORMAR QUAL A MÉDIA DA NOTA P FARMACEUTICO P MACAPÁ?

Anônimo disse...

Fiz 42 para Fisioterapia Macapá.

Anônimo disse...

fiz pra condutor de veicúlo terrestre no laranjal do jari fiz 30pts sou do vitoria do jari

Anônimo disse...

fiz 37 ;para radio operadoor;

Anônimo disse...

Gente temos que confiar naquele que pode mas,em DEUS confie nele e ele tudo fará... eu fiz 30pts pra téc e eu espero em deus q uma vaga e minha,mesmo que eu fique na lista de classifidos.. boa sorte a todos.....

Anônimo disse...

Alguém sabe a pontuação de ENFERMEIRO????

Qdo vai sair o resultado????????? EH VERDADE QUE VAI SER SEXTA AGORA (08/08)?

Anônimo disse...

nao, ai e mantira eu te juro que nao. se sexta-feira for 08/08/2012 teu calendario nao e deste ano.rsrsrsrsrsrsrsrsr.................

Anônimo disse...

gente voces acham que todo mundo passol mesmo . so to vendo notaoooooo, sera se isso e verdade mesmo....

Anônimo disse...

decupe gente passou...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 243   Recentes› Mais recentes»