Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MP-MG 2012: divulgação no site da Gestão de Concursos e do MP até quarta-feira

Gabarito Concurso MP-MG 2012: divulgação no site da Gestão de Concursos e do MP até quarta-feira

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha do Ministério Público de Minas Gerais MP-MG (MPMG), de cada cargo/especialidade, será publicado no Jornal de  Minas Gerais, Diário do Judiciário, Seção do Ministério Público, e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.gestaodeconcurso.com.br e www.mp.mg.gov.br, em, no máximo, 3 (três) dias úteis após a realização da prova.

As questões das Provas serão divulgadas no mesmo endereço eletrônico  e no mesmo prazo após a realização da prova.
Tais informações também podem ser obtidas acessando este link direto para o concurso: http://www.gestaodeconcurso.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=979. 
O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos:
Nível Superior: Administração de Banco de Dados (CR), Administração de Redes (CR), Administração Pública (CR), Agronomia (CR), Análise de Sistemas (CR), Análise de Suporte (CR), Análise e Programação (CR), Arqueologia (CR), Arquitetura (CR), Arquivista (CR), Biblioteconomia (CR), Cardiologia (CR), Ciências Atuariais (CR), Ciências Biológicas (CR), Ciências Contábeis (CR), Ciências Sociais (CR), Clínica Médica (CR), Desenho Industrial (CR), Design Gráfico (CR), Direito (21), Engenharia Ambiental (CR), Engenharia Civil (CR), Engenharia de Minas (CR), Engenharia de Segurança do Trabalho (CR), Engenharia Elétrica (CR), Engenharia Florestal (CR), Engenharia Metalúrgica (CR), Engenharia Química (CR), Engenharia Sanitária (CR), Estatística (CR), Farmácia (CR), Fisiatria (CR), Fisioterapia (CR), Geologia (CR), Geoprocessamento (CR), Ginecologia e Obstetrícia (CR), História (CR), Jornalismo (CR), Letras (CR), Medicina do Trabalho (CR), Organização de Eventos e Cerimonial (CR), Pedagogia (CR), Produção Editorial (CR), Psicologia (CR), Psiquiatria (CR), Publicidade (CR), Relações Públicas (CR), Saúde Pública (CR), Serviço Social (CR), Sociologia (CR);
Nível Médio: Serviços Diversos (33).
O que achou da prova e da organização? Deixe o seu recado abaixo.



19 comentários:

Anônimo disse...

difícil

Anônimo disse...

olha a prova foi muito bem elaborada.
mais a organizadora do concurso é péssima. de toda minha carreira de concursos nunca me defontrie com uma tão pessima igual esta. obrigado, bom dia.

Anônimo disse...

É a pior organizadora de concursos de todos os tempos. Minas Gerais sempre insiste nestas duas organizadoras: FUMARC e FUNDEP. Infelizmente não são organizadoras preparadas o que deixa o concurso sem credibilidade. O maior absurdo que já vi em prova foi a Fundep cobrar um dispositivo da lei 869 de 1952 que já foi até revogado. Isto mostra a falta de credibilidade da organizadora.

Anônimo disse...

a prova para analista, português não estava muito difícil, mas o restante sim. Tema bom redação. Mas quanto a infraestrutura , nota 0, faltaram provas na minha sala, e o pior, quem foi do interior, não tinha onde comprar uma água, fiquei o dia todo sem comer ,pq a fila era quilométrica, sem chances de conseguir alguma coisa, apenas uma lanchonete, um absurdo, se soubesse que seria a prova na UFMG não teria feito inscrição. Lagoa da Prata.

Anônimo disse...

Verdade! absurdo cobrar o dispositivo revogado!
Pessima infraestrutura, tambem fiquei sem comer!

Anônimo disse...

Já saiu o gabarito, vcs tiraram quanto na prova de oficial?

Anônimo disse...

Alguem entrou com recurso contra a questao do dispositivo revogado? =/

Anônimo disse...

Aprendam a escrever primeiro para depois pensar em reclamar,afinal,um redator-revisor deve saber grafar e se expressar melhor ainda.O internetês está acabando com a língua portuguesa e vocês bur-
rinhos estão entrando nessa de cabeça literalmente

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do candidato acima.

Anônimo disse...

Onde podemos ver o peso das questões? alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

"Aprendam a escrever primeiro para depois pensar em reclamar,afinal,um redator-revisor deve saber grafar e se expressar melhor ainda.O internetês está acabando com a língua portuguesa e vocês bur-
rinhos estão entrando nessa de cabeça literalmente"

Aprenda que após qualquer sinal de pontuação deve-se dar espaço.

Anônimo disse...

alguem podia me ajuda , a questão 26 do caderno de prova 03, serviços diversos. a questão e a seguinte, "alega a vítima que fulano de tal , o agressor , seu ex-amásio , a tem perseguiso de forma constrangedora em via pública"o trecho a tem perseguido pode ser corretamente substitúido por.
a)lhe tem perseguido.
b)tem perseguido ela.
c)tem-na perseguido.
d)tem perseguido-a.
no gabarito a letra correta e a (c)mas eu não concodo , se alguem pode me responder qual e a resposta certa vai me ajuda muito obrigada.

Anônimo disse...

A correta é a "C", pois, verbos com terminação em "m", pede o pronome "no" ou "na".
Aline Luzia

Anônimo disse...

a prova estava muito dificil,concordo com o comentario acima não tinha como comprar nada pois não tinha lanchonete perto,as que tinham filas gigantesca,é um absurdo vc estudar tanto e chegar na hora da prova não cair nada que vc estudou,prova sem sentido,não gosto desta ORGANIZADORA É A PIOR QUE TEM PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSOS.

Unknown disse...

Me diga quando sairá resultado, alguém sabe?
Obrigada!

Anônimo disse...

30 de agosto

Anônimo disse...

Bom comentário. Quem critica deve estar preparado, também, para recebê-la.

Anônimo disse...

O resultado sai Agosto de Deus...

Anônimo disse...

comofaço para saber as vagas de cada cidade? alguém faz ideia?
anonimo???