Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Guarda Municipal João Pessoa 2012: publicação no site do IBFC em 24 horas

Gabarito Concurso Guarda Municipal João Pessoa 2012: publicação no site do IBFC em 24 horas

 O gabarito das provas objetivas do concurso público 2012 para o cargo de Guarda Municipal de João Pessoa será divulgado no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/prefeitura-joao-pessoa-1203/, 24 horas após a aplicação da mesma, de acordo com o edital do certame.
Será admitido recurso quanto a isenção da taxa de inscrição, gabarito, resultado da prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica.
O prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 17 horas do último dia, ininterruptamente, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as instruções contidas.
O Concurso Público destina-se ao provimento de 250 vagas destinadas ao Cargo de GUARDA CIVIL MUNICIPAL - GCM-3, Padrão inicial do quadro permanente, criado através da Lei Complementar n° 66 de 30 de novembro de 2011 e dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade do concurso.
Cabe lembrar que a primeira prova foi anulada porque houve um empate na primeira posição de 34 candidatos que apresentaram gabaritos
idênticos, ou seja, com a existência de uma identidade entre as questões assinaladas correta e incorretamente nas provas de todos eles, sendo que  trinta e duas pertenciam a candidatos localizados no Estado de Pernambuco, elementos que indicam uma fraude.
O que você achou da prova e da organização? Houve uma melhora na segurança? Deixe o seu recado abaixo.




39 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez sim, a segunrança foi demonstrada a todo momento.

Anônimo disse...

segundo os fiscais faltaram 140 no local onde fiz a prova.

Anônimo disse...

adorei foi mais organisado

Anônimo disse...

Excelente fiscalização... Agora sim dá pra dar credibilidade... Pena q não pudemos sair com o caderno de questões... espero q eles também o divulguém pois ajuda muito para outros concursos... PARABÉNS A PMJP...

Anônimo disse...

como é que nos vamos ter a certeza dos resultados,porque não estamos com as nossas provas.quanto a segurança foi otimo,mais deixaram a desejar nesse quisito,não tem como lembrar as cimquentas questões.

Anônimo disse...

NA ESCOLA ONDE FIZ, PERGUNTEI SE PODERIA ANOTAR O GABARITO DAS MINHAS RESPOSTAS NUM PEDAÇO DE PAPEL E OS FISCAIS FORAM SE INFORMAR COM O RESPONSÁVEL DO IBFC E DISSERAM QUE ASSINÁSSEMOS A PROVA QUE ELA SERIA DIGITALIZADA E PODERÍAMOS CONFERIR NOSSA PRÓPRIA PROVA MEDIANTE UMA SENHA CRIADA NO SITE DO IBFC, NÃO É ISSO O QUE ESTOU VENDO, SOMENTE O ESPELHO DA PROVA É QUE ESTÁ DISPONÍVEL. NEM ATENTEI SE MINHA PROVA FOI A, B OU C. É COMO DISSERAM ACIMA, COMO TER CERTEZA DOS RESULTADOS E COMO LEMBRAR DAS 50 QUESTÕES. AGORA EM RELAÇÃO A ORGANIZAÇÃO E SEGURNÇA FOI MUITO BOA, PARABENS DESTA VEZ. NA MINHA SALA FALTARAM 11 PESSOAS.

Anônimo disse...

Na escola onde eu fiz disseram exatamente a mesma coisa, que scaneariam as nossas provas e os nossos gabaritos, então saberámos exatamente o que fizemos na prova. E agora? Assim como eu acredito que milhares de pessoas também não sabem qual é o seu tipo de prova e isso é um grande transtorno não dá pra lembrar a ordem de 50 questões com 3 provas diferentes.Quando será que irá sair a lista de colocação?

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer, por favor, quando sairá a classificação dos candidatos?
Quantos candidatos não compareceram ao local de prova?

Anônimo disse...

eu também concordo com a segurança, foi excelente, mais o problema foi acerca do caderno mesmo, ninguém tem memoria de elefante para lembra de todas as questões que respondeu, já tentei mais não deu para lembra todas as respostas,nem concurso federal fazem isso,mais a culpa é nossa, pois brasileiro é relaxado mesmo, e não corre atras dos seu direitos,agora é só esperar a classificação.

TALITA ANDREZA disse...

EU EXIGO EM VE ME GABARITO COM DISSERAM,Q TERIA DO LADO DO RESULTTADO,É MEU DIREITTO,NÃO TENHO COMO MIM LEMBRA DAS RESPOSTTA,VCS TEM OBRIGAÇÃO DE NÓS MOSTRA,OK!

TALITA ANDREZA.

Unknown disse...

Pois é, o caderno de provas só apareceu misteriosamente após às 17 horas de hoje, quarta feira, 04 de julho de 2012, e ainda por cima já estava bloqueado, ou seja, quando o candidato clica em cima do link para tentar abri-lo, não consegue. Não tivemos acesso nem aos gabaritos e nem ao caderno de provas. Aí tem coisa ...

Bem, eu suspeitava que não daria tempo de scannear mais de 10.000 provas em 24 horas...

Socorro Ministério Público !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OUVE UMA OTIMA ORGANIZAÇAO, TANTA ESSA QUE DESVIARAM OS OLHARES E A ATENÇAO DAS PESSOAS. NUNCA VI UMA PROVA DE CONCURSO OU DE QUALQUER ENTIDADE DE CONCORRENCIA VIM PRONTA PARA O ALUNO COM A FICHA GRANPEADA; SE É DE HAVER FRAUDE ESSA FOI A MANEIRA MAIS CARRASCA QUE ACHARAM, ATE ENTAO POUCOS PESCEBERAM ESSE DETALHE SOBREPOSTO A ESSAS PROVAS. PRA MIM É UMA VERGONHA NÃO PODER CONFIAR E TER A CERTEZA DE QUE ESTAO SENDO JUSTOS. PODE ATE NÃO TER OCORRIDO FRAUDE MAIS USARAM

Anônimo disse...

até guando a impresa ficarar calada á esse respeito queremos uma resposta estamos todos anciosos; a serca de quem passo ou não?

Anônimo disse...

Concordo com todos os outros comentários em relação a segurança e organização, realmente foi muito bem elaborada,só ficou a desejar o gabarito, como foi dito em sala que seria divulgado no site e ja tentei localizar e está encerrado. Preciso saber urgenteeeeeeeee o resultado se passei ou não.....

Anônimo disse...

A segurança foi 10! "Mais,a questão dos gabaritos ficou a desejar."

Anônimo disse...

estão fraudando o concurso na nossa cara e nimguem faz nada,já era, sem chances para nós,um abraço!!!!!

Anônimo disse...

todos nós estamos sendo lesados,isso é fraude ok!

Anônimo disse...

a segurança foi 10 para os candidatos onestos,+ como foi a segurança para os fraudulentos em?

Anônimo disse...

como posso provar qe eu fui bem na prova ?
eles vão colocar na lista dos aprovados qem pagou + e qem for da laia deles entenderam?

Unknown disse...

Pelo amor de Deus Ministério Público, alguém tem que ser preso nessa bagunça, isso é uma vergonha

Unknown disse...

como é que pode uma coisa dessas, agente não tem acesso a nada que palhaçada é essa, isso custou dinheiro, as inscrições caríssimas, e vai ficar por isso mesmo, nem deixaram anotar o gabarito e nem divulgam nada, vai entrar quem for mais bonito é. A Lampião vivo

Anônimo disse...

porcaria. deveria mudar a instituiçao , entrei com moedas na calça e nada do detector fucionar, isso é uma palha.....alem do mais a fiscal nao olho para minha foto, ou seja se alguem fosse fazer a prova no meu lugar conserteza teria feito.foi a mesma coisa pra mim os detectoris nao é 100% eu garanto. fiz a prova mas nao fiquei satisfeito com a segurança.a propria istituiçao cometeu erro inadimicivel ao nao deixar os candidatos levarem seus gabaritos anotados pois nao consta nada do tipo no edital. ................................................................................................................................................resumindo, muito fraca a segurança.lembrei de todas questoes fiz 35

Anônimo disse...

olha galera que organização.Eu que quero fulano que fez a prova em tal escola,sala tal,carteira tal e tal numero de inscrição aprovado.

Anônimo disse...

Depois de tantas fraudes em quases todos os "concursos puplicos" ou melhor dizer particulares é praticamente impossivel acreditar em qualquer concurso que venha a ser realizado.

Anônimo disse...

agente nao tem ideia de quantas sera preciso acertar para entrar dentro das vagas,pois quando terminarem de comentar coloquem quantas acertaram por favor fiz 34

Anônimo disse...

Infelizmente o brasil esta cada vez pior. Desse jeito a ssolução é vender o brasil pra quem der mais.

Anônimo disse...

bom, a prova desapareceu do site. só tem o gabarito.Tenho certeza que acertei 33 mais pode ser um pouco mais, pois tem 3 questões que foram chute e não lembro a letra.

Anônimo disse...

essa prova foi um presente, galera agente se ver no teste fisico, fiz 48 questões!!!!

Anônimo disse...

antes de colocarem a nota digam se passaram na primeira.fiz 35 e nao passei na primeira prova

Anônimo disse...

eu acertei as 50 questões.
agente se ver nos exames fisicos galera!!kkk
mentirosos vcs tem uma celculadora na cabeça é?
nimgem tem ideia de quantas acertaram, a ñ ser os qe fasem part desa robalhera toda ok

Anônimo disse...

acertei 5 q

Anônimo disse...

quando sai a lista,já deu tempo demais!! Pelo Amor de Deus Ministerio Publico,vcs nao acham que ta dando na cara que esta havendo fraude novamente..*#*#..

Anônimo disse...

Como vou lembrar de todas as questoes,e como vou saber que a lista que vai sair é justa? O sistema é foda!

Anônimo disse...

a lista sai segunda feira. vcs nao peceberam q o sistema de divulgaçao vai ser igual a o primeiro.o primeiro so mostro depois de x dias e a segunda lista vai ser em x dias pelo mesmo periodo. o candidato q passa olhando pra uma prova daquela quatro horas tenho certeza q ela ira todas as questois marcadas ou se nao ela nao tem habito de leitura e nao concegue lembrer nem da metaDE. VCS Q NAO CONCIGUIREM LEMBRAR DE TODAS NAO PASSARAM TENHO CERTEZA. FIZ 35 SE A MEDIA DE ACERTO FOR IGUAL A PRIMEIRA ACERTEI O SUFICIENTE PRA ENTRAR DENTRO DAS VAGAS .POIS QUEM ACERTOU 70% NA PRIMEIRA ENTROU DENTRO DAS VAGAS MAS SO QUEM ACERTOU 70%. SE DEUS QUIZER VAI SER DO MESMO GEITO. TO LA NO TAF.

Anônimo disse...

COMO A PESSOA NAO CONCEGUE LEMBRAR DAS QUESTOIS QUE MARCOU NUMA PROVA DAQUELA????????>>>>>>>>VCS TEM AMINEZIA É ????KKKKKA CONCORRENCIA É MUITO FRACA MESMO FIZ 36

Anônimo disse...

Alguem ai tem a prova salva?

Anônimo disse...

com certesa esse cara ai em cima é um q comprou a prova.!!!!!!kkkkkkcom tanta certesa asim né?

Anônimo disse...

Bom... será mesmo quem escreve CONCEGUE E AMINEZIA ACERTOU 36.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE FATO FOI MUITO ENGRAÇADO, PORÉM FAZENDO UMA CORREÇÃO... AMNÉSIA E CONSEGUE... POIS É AINDA DIZ QUE A CONCORRÊNCIA FOI FRACA... FALA SÉRIO... DEVERIA TER REDAÇÃO PARA ESSE TIPO DE COISA NÃO ACONTECER.

Anônimo disse...

nao ecertei 36 mas 35 foi o suficiente pra entar ns vgas e vc seu babaca.sei muito bem q aminezia e concegue est~ erads seu inbecil. e vc acertou quantas ???????olha q ne estdei to estudando p receita federal,sou pm em pernambuco e so fiz a prova pra insentivar meu irmao q foi o primeiro colocado seu otario seu pau nu c vai estdar babaca