Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Cespe Câmara dos Deputados 2012: divulgação no site da organizadora

Gabarito Concurso Cespe Câmara dos Deputados 2012: divulgação no site da organizadora

Será publicado no site da CESPE o gabarito provisório/preliminar do concurso de 2012, de 03/06/2012, da Câmara dos Deputados, para o cargo de Analista Legislativo – Atribuições: Arquiteto, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Material e Patrimônio.
De acordo com o Edital, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, a partir das 19 horas da data provável de 5 de junho de 2012.
O prazo para interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas será de três dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. 
Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, e seguir as instruções ali contidas. 
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: