Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Corsan 2012: gabarito das provas no site da organizadora em breve

Concurso Corsan 2012: gabarito das provas no site da organizadora em breve

O gabarito da prova do concurso da Corsan será divulgado no site https://www.msconcursos.com.br/ da MS Concursos, organizadora do certame.
Normalmente essa organizadora divulga os gabaritos no primeiro dia últil seguinte a realização das provas dos concursos.

O prazo para interposição de recurso sobre o gabarito preliminar será de 3 (três) dias úteis contados a partir da data seguinte a sua publicação.
O que achou da prova? Você foi bem? Houve alguma irregularidade? E a organizadora foi competente? Deixe seu recado abaixo.



53 comentários:

claudia disse...

Achei a prova boa, tambem creio que fui bem na prova.A organizadora foi excelente, foi tudo correto e eficaz.

Jossandra disse...

Boa tarde!!!
Se for possível estou pedindo ao responsável pelo concurso que reveja a primeira questão de imformática do cargo de agente de tratamento de água e esgoto, prova número 04, a alternativa correta não pode ser a letra c. A prova estava tranquila, bem organizada.Obrigada!!!!

Anônimo disse...

a questao 29 da prova 3 de agente operacional esta errada no gabarito esta b mas a correta e a D e nao to conseguindo enviar o recurso.

Alessandro disse...

A questão 09 da prova 02 de agente operacional está errada no gabarito preliminar, a correta é a d. O regulamento da corsan é bem claro.

Anônimo disse...

A questao 30 da prova 4 de Agente Administrativo esta errada, no gabarito esta C, mas pede a INCORRETA, porta é a letra a...
Sandra

Anônimo disse...

andre marcos de medeiros

aos responsáveis pelo concurso, tem uma questao que o gabaritos esta errado em todas as provas do ensino fundamental, aresposta certa é a letra D ( dado ) e nao B (bola ) como esta.prova1 questao 29 prova 2 questao 9 prova 3 questao29 prova 5 questao 19...

a resposta certa é a letra D

Anônimo disse...

a questão 29 da prova (3) de serviços operacionais esta com a resposta errada no gabarito. esta como resposta correta letra (B), sendo que a correta é a letra (D).
-Esta bem claro no regulamento da CORSAN.

Anônimo disse...

Na prova 3 do cargo Agente Administrativo, a questão 7, o anagrama da palavra PRATA é 120 (letra d) e não 60 (letra c), conforme consta no gabarito preliminar.

Anônimo disse...

na prova 4 do cargo agente operacional a questão 19 do regulamento é a d e não a b como esta no gabarito favor corrigirem como consta no regulamento.

Anônimo disse...

e ai´,entao achei aprova bem facel acho que fui bem,mas gostaria de diser que a organizaçao do concurso na anhanguera em rio grande foi terrivel,começamos as oito e meia os fiscais estavam todos atrapalhados em fim tem varias questoes da prova de serviços operacionais grosseiramente incorretas achei ridiculo tem questoes com mais de uma alternativa correta e erros nas questoes do regulamento realmente achei que a prova tinha sido elaborada por pessoas mais competentes!!!!!!!!!

jjoao.macedo@bol.com.br disse...

estava conferindo o gabarito e a questão 5 prova 1 agente de serviços, a resposta é letra C e não A

Anônimo disse...

ha muitas questões da prova4 que não estão corretas, por favor ms concursos dar retorno devido a estas questão. espero que retornem, mais rapido possivel. ANA PAULA N GONÇALVES

Anônimo disse...

a organização da anhanguera muito horrível!, desorganização total!

Anônimo disse...

Na prova 1 a resposta certa da questão 22 é a letra c; pois a afirmativa IV o documento não está aberto no layout de impressão do word 2007.Somente a opção II é correta

Anônimo disse...

A organizaçao péssimaaaaaaaaaa anhanguera rio grande horrivelllllllll

Anônimo disse...

fiz 90 pontos na região surmis,tenho chances?

Leandro disse...

Continuamos aguardando a correção do gabarito para o cargo serviços operacionais com relação a questão do regulamento da corsan. (questão das piscinas). São muitas as reclamações esperamos que corrijam.
Por favor, repassem estas queixas para os responsáveis.

Anônimo disse...

acertei 4 matemqatica 15 regulamento e 7 portugues quasi minhas chacnes; agente operacional .sou de constantina rs .acho qe deveria ser revista a prova 4 de matematica

Ebelmonte disse...

BHA!BANCA QUE NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE DIVULGAR A DATA DO RESULTADO CLASSIFICATÓRIO.
ESTAMOS AQUI IGUAIS A UNS BOBOS SEM A MÍNIMA IDEIA DE QUANDO SAIRÁ O RESULTADO.NÓS MERECEMOS MESMO.É PRA ISSO QUE ESTUDAMOS,PRA NÃO NOS DAREM SATISFAÇÃO DE NADA,NEM DA P...DO GABARITO TROCADO!
HAJA PACIÊNCIA.

DEDÉ disse...

CONCORDO PLENAMENTE, NO MINIMO UM GRANDE DESCASO PRA NÃO DIZER OUTRA COISA! NÃO EXISTE LEI QUE DETERMINE UM PRAZO PRA ISSO? AO MENOS O GABARITO DEFINITIVO PODERIAM DIVULGAR!!!
SORTE A TODOS!

Anônimo disse...

com esta desorganizaçao nao me admiro se o concurso for anulado,é realmente um descaso com todos nós ,temos que meter o pau nesta empresa ms concursos super desorganizado nao tem data prevista pra nada é ridiculo um concurso deste porte terminar deste jeito,nota zero pra ms concursos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a empresa deveria agilizar a classificação ou divulgar uma possivel data

Anônimo disse...

concordo plenamente foi uma desorganizaçao total,e afinal de contas o pessoal q n fez a prova por erro da organizadora vai ficar como

Anônimo disse...

Com certeza a questão 29 da prova 1 esta errada,não consegui mandar recurso também,e por favor nos deem uma data para podermos ter o resultado da classificação pelo menos.

Anônimo disse...

INCAPACIDADE, DESCASO, DESORGANIZAÇÃO, FALTA DE ORGANIZAÇÃO...
Bem vindos a realidade dos "corsários" !!!!!!!

Infelizmente, isso é a CORSAN
:(

Anônimo disse...

cmo sempre vamos assionar a policia federal logo nessa atitude,que a ms concurso esta causando a varias pessoas que se prepararam a meses e viajaram a noite inteira para agora ser palhaço,de um concurso publico,ja esta falando publico enao de um ou uns.

Anônimo disse...

sera que esse tal de ms concurso nao esta no meio dessas empresas falcatrua,de por quem quizer por motivos enes,c cuida em grupo sarmento pois o concurso de sao luiz gonsaga rs foi canselado porq essa demora da classificaçao o minimo que vcs estao prejudicando varias pessoas e de forma gigantesca.

Anônimo disse...

prova totalmente desorganizada, concurso publico,em local a iniciar nas primeiras horas deixando pessoas de mais longe a viajar de madrugada, nao teria que comecar no minimo na parte tarde.......

Anônimo disse...

prova publica deveria ao menos priveligiar aqueles que estudam para fazer um concurso publico, e nao dificultando ate mesmo nos
horários fazendo pessoas terem que viajar em madrugada para poder chegar as 8 horas,quando no minimo deveriar comecar pela tarde,
deixando muitos de fora, totalmente desorganizado

Anônimo disse...

sai de capão da canoa as 05:30 da manha pra fazer a prova e chegui cinco minutos atrasada por causa da maratona que teve em POA no dia da prova, minha prova era bem no centro, trancaram varias ruas e as que não estavam trancadas estavam congestionadas. Falta de organização total da empresa organizadora fazer o concurso em em um dia em que o transito estava tão complicado devido a maratona.

Anônimo disse...

por que ainda não saiu a classificação??????

Anônimo disse...

que bosta de ms concursos mesmo nota zero pra eles em organização......

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de manifestar a minha decepção com a banca organizadora desse concurso. Erros grosseiros nos enunciados (questões referente aos textos) onde foi feito copiar/colar para diferenciar as 4 provas. Questões com as respostas certas incorretas além da demora para se publicar ao menos uma classificação preliminar. Ah e o principal e mais ridículo: cada candidato só pode entrar com um recurso! Pode isso? Com tantas questões passíveis de anulação! Brincadeira hein Batista?!

Anônimo disse...

A questão 33 (prova 4) para agente de serviços operacionais se refere a: No texto, a palavra “detritos”, só não pode ser substituída por:
A resposta correta (preliminar) divulgada pela MS Concursos diz que a alternativa D é a correta, ou seja, Medicamentos.
As demais alternativas A – Lixo, B – Resíduos e C – Restos estariam erradas. Porém, a questão está clara quando diz NO TEXTO, ou seja, para substituir a palavra “detritos” naquela ocasião dentro do texto.
Reparem que a alternativa A está no singular e NÃO pode ser substituída pela palavra DETRITOS no texto, pois acarretaria em discordância de número. Reparem como ficaria no texto: No local havia bolsas utilizada para ministração de soro e medicamentos, além de outros lixo. Não existe outros lixo. Se a alternativa A apresentasse como alternativa a palavra LIXOS aí, essa alternativa poderia ser descartada.

Anônimo disse...

ja se passam 15 dias e classificação em cade..... vou dar um zero para ms.

Anônimo disse...

Onde está o respeito com os candidatos dona ms concursos??

Anônimo disse...

Tá tão dificil organizar a classificação geral
ou é deslecho com os candidadtos!!!

Anônimo disse...

como uma instituicao publica pode acreditar nos resultados onde há tantas divergencias até mesmo nas respostas, onde a demora dos resultados só pode ser sinal de total desorganização, sem fundamento , este é o grande
desafio , estudar, comprometer todo um programa de vida para no final estar só pela sorte, cade
a manifestação da corsan..........

Anônimo disse...

o concurso deveria ser ministrado ao menos por
comissão com no minimo empresa com mais de 10 anos ramo e não por empresa sedia em campo grande MS com 5 anos de atividade, será que no sul não possui empresa capaz de atender um orgão
público em seu próprio estado, ou é mais facil de desviar atenção .GRUPO SARMENTO deveria aprimorar mais seus conhecimentos na administração de provas e respeito aos que nela
se propuseram aderir,este éo BRASIL.....,EM UM CONCURSO COM MAIS DE 65000 ESCRITOS.....

Anônimo disse...

não existe nem previsão de resultado, nennhuma satisfação. que empresa é essa e a corsan o que diz a respeito? ninguém se manifesta...

cassiano tucunduva/ rs disse...

ai esta o primeiro sintoma que nosso brasil esta perdido...
ja que querem fala alguma se indentifiquem? qual e o medo?
brasil um pais de tolos...
vamos derrubar esses governos tiranos...
´esse pais pra muda e som com revoluçao...
de novo?
o brasileiro e muito acomodado mesmo e por isso que nao muda nunca...
hj ate pra fazer greve e proibido sabia...

Anônimo disse...

eu só espero, que os bons de palavras, que se escondem atrás do anonimato, procure seus direitos não se limitem em postar comentários em blog anonimamente,se alguém foi prejudicado, procure o ministério público,ou fique...
Paulo Alexandre de Souza

Anônimo disse...

Isso é a CORSAN minha gente !!! Não se resume só a MS!!!!

Vão saber do que estou falando, quem passar no concurso e entrar para o nosso quadro de funcionários...

Vão sentir na pele, como nós já funcionários sentimos, o que é INCAPACIDADE, DESCASO, DESORGANIZAÇÃO, FALTA DE COMPROMETIMENTO...

Aqui, não passamos de MAIS UM NÚMERO, TOTALMENTE DESCARTÁVEL.

E me mantenho no anonimato pois aqui "retalhações" existem se alertamos alguém da nossa realidade!

SORTE PARA TODOS !

:(

Anônimo disse...

E AI, QUANDO VAI SAIR O RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO? QUANDO FOI PARA PAGAR A INSCRIÇÃO, NÃO PODIA DEIXAR DE PASSAR DA DATA DO VENCIMENTO, AGORA PARA NOS DAR UMA INFORMAÇÃO CONCRETA , NINGUEM SE PRONUNCIA... FAZEM SÓ O QUE CONVEM A ELES!!! ESTE É O NOSSO BRASIL...

Anônimo disse...

afinqal saiu resultado do concurso?

Anônimo disse...

Esperar o que de uma empresa que nem bem começou a fazer concursos,só podia ser isso ai mesmo,estão bem longe daqui para ficar mais dificil de prestar contas aos candidatos, pois não respondem nada, nem a resposta do recursos que já pedi duas de sexta até hoje eles se quer enviaram, e como podem anular questões sem disponibilizar o motivo que os fez mudar de ideia,todos queremos saber, pois eu acertei algumas destas não concordo com a anulação, pois assim como eles não aceitarm os recursos que enviei,dizendo que eu estou errado em tese tambem posso provar para eles que eles se enganaram em aceitar esses recursos, mas para isso eu quero respostas para poder contestar,ou vamos ter que todos acatar o que eles querem e engolir a seco, me sinto prejudicado, todos devemos ter conhecimento de tudo o que se passa no processo seletivo, deve ficar tudo as claras exposto pela organizadora, ou eles tem coisa a esconder que não querem divulgar??? se necessario vou tomar providencias junto ao ministerio publico!!!

Anônimo disse...

despreparo total por parte da msconcursos entrei com com recurso sobre a questão da piscina,não me deram retorno ate agora mas corrigiram o gabarito.
agora sai a classificação e a minha nota seguiu errada 3 pontos a menos.

ou seja eles ja tinham corrigido as provas antes do pessoal entrar com os recursos e depois da mudança dos gabaritos não corrigiram as notas novamente.

Anônimo disse...

c

Anônimo disse...

Palhaçada esse concurso...conferi meu cartão resposta enviado pela organizadora do concurso e acertei as 20 questões de legislação, mas na nota final acertei apenas 18 não sei como me tiram duas questões... de 90 minha nota ficou 84, mesmo se não tiver chance, não vou deixar assim só quero a minha nota...eu quero saber a justificativa deles ja q tenho a prova que acertei as 20 questões..

Jackson disse...

Concordo com a pessoa que escreceu o seguinte comentário:

"Anônimo disse...
A questão 33 (prova 4) para agente de serviços operacionais se refere a: No texto, a palavra “detritos”, só não pode ser substituída por:
A resposta correta (preliminar) divulgada pela MS Concursos diz que a alternativa D é a correta, ou seja, Medicamentos. [...]"

Entrei com recurso nessa questão, mas não foi aceito. Também acho que há erro na flexão de número.

Anônimo disse...

Eu acho que devemos nos mobilizar e nos informar junto ao ministério público para eles analisarem esse desrespeito com os candidatos, os erros de formulação da prova e a minima segurança aplicada na fiscalização da realização da prova, um concurso desse porte, com 65000 candidatos, nem digital tiraram, celular e outros objetos não foram lacrados( o mundo é dos espertos, quem garante que não foi alguem pro banheiro com celular no bolso) e sem contar aquele cartão resposta fajuto de folha A4 que dava pra tirar xeror igual em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Eu não me lembro de ter assinado o cartão resposta, nem com meu nome nem o do cargo, unica coisa que lembro é que a fiscal de sala assinou o cartão e eu marquei o númeroda prova, alguem lembra se assinou????

cristiane disse...

quais as chances com as notas 2 em mat, 14 em regulamento de agu em e esgoto e 4 em port ?