Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Semsa Manaus 2012: gabarito definitivo e resultado provisório com lista de aprovados no site da Cetro

Concurso Semsa Manaus 2012: gabarito definitivo e resultado provisório com lista de aprovados no site da Cetro



Para visualizar o gabarito definitivo, final, após a análise e julgamento dos recursos, bem como o resultado com classificação provisória,  do concurso do SEMSA da Prefeitura de Manaus - AM, é necessário acessar a página do concurso no site da Cetro (http://www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2015).
De acordo com o cronograma do concurso, previsto no edital, a divulgação do gabarito definitivo e resultado provisório ocorrerá em 14/06/2012, no referido endereço. Se preferir, acesse através da página principal da Cetro (http://www.cetroconcursos.org.br/site/).
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



30 comentários:

Anônimo disse...

porque ainda não saiu o resultado da semsa para técnico de higiene bucal

Anônimo disse...

aguardando resultado do nivel medio :/

Anônimo disse...

resultado para os cargos de nível médio era pra ter sido divulgado desde o dia 12 de acordo com o cronograma deles e até agora nada! falta de respeito c todos candidatos!

Anônimo disse...

gente alguém sabe se saiu a lista de aprovados do nível médio?

Carlos disse...

Acho que vão dar prioridade para o superior, pq ainda tem a prova de títulos. Quando chamarem para o médio acredito que não demore pra sair a convocação. Mas é verdade que a previsão independente de tudo era dia 12/06. Já passou e não se pronunciaram nem retificaram nada!

Anônimo disse...

Nada de resultados hoje! Já saiu o Diário Oficial e nada de resultados! Mas que agonia! Será q sai antes do fds????

Anônimo disse...

Espero que pelo menos amanhã já saia a lista do ensino médio....assim só aumenta a ansiedade!!!!!

Anônimo disse...

Isso é falta de respeito para com os candidatos, além de não cumprir o cronograma, não deixa nem uma retificação explicando a real situação do concurso, quanta baixaria...!!!

Anônimo disse...

INDIGNADO!!

Anônimo disse...

Vamos cumprir o cronograna, o resultado do gabarito definitivo para o nível médio era para ter sido divulgado dia 12/06/2012, e até a presente data 15/06/2012 nada. Vamos respeitar os canditados e acabar com essa desorganigação.

Anônimo disse...

Que coisa! Postaram um comunicado na página da Cetro... qnd abri vi q não tinha nada a ver. Postaram errado, sobre um concurso de Campinas! Essa cetro se confunde mais q qqr coisa! Nunca vi! Pelo menos corrigiram rápido! Mas o resultado, até agora, nada!

Carlos disse...

Saiu o resultado do superior e não saiu do médio. Como eu achava, eles vão dar prioridade pro superior pq demanda mais tempo por causa da prova de títulos. Acredito que o anúncio do médio já vai ser muito perto da convocação.

Anônimo disse...

ate agora nao vi resultado nenhum..CADÊ A LISTA DE APROVADOS DA SEMSA nivel médioooo???????????????????

Anônimo disse...

Carak! Dia 18! Vamos lá Cetro, você consegue! Você nem é tão ruim assim! Manda essa lista dos aprovados na prova do médio!!!!

Anônimo disse...

Kd a lista do ens. médio????? Fiz 7,6 quero ver se vou entrar!

Anônimo disse...

Até o fundamental q foi feito depois já foi publicado!

Anônimo disse...

Dia 18 e nada! E a previsão era dia 12 hein... Quanto atraso!

Anônimo disse...

Fiz 7,8. Será que dá pra entrar??

Anônimo disse...

ai ai ai!!! Essa cetro me maaata!!

Anônimo disse...

Senhores, da próxima vez que forem realizar outro concurso não contratem mais a Cetro pois é muito desorganizada e não apresenta nenhum respeito com os participantes, pois o minimo que deveriam passar era uma boa justificativa para amenizar os erros cometidos nos dias das provas objetivas.

Anônimo disse...

Nada do gabarito definitivo do nível médio, a previsão era dia 12/06/2012, nenhuma justificativa. Vamos respeitar o cronograma e cumprir o prazo estabelecido no mesmo. Os canditados tem que esperar a boa vontade de vocês publicarem, o nível fundamental que foi realizado em data posterior já foi divulgado.

Anônimo disse...

Alguém viu o gabarito definito do nível médio, pois a CETRO ainda não divulgou. O que será que aconteceu com o gabarito...você pode me informar...será que....

Anônimo disse...

18/06/2012 nada do gabarito nível médio, concurso SEMSA.

Anônimo disse...

Estou na espera do diário oficial aqui: 19:57h. Tomara que saia algo. Quero logo tomar posse dessa vaga!!!! Preciso de graaaana! Vaaaaaaaaaaaaamos Cetro!!! Tenho q pagar as minhas contas!!!!

Anônimo disse...

caramba ate p issu eu não tenh sorte...
ooh! my god! pq n me tira logo desse mundo nojento..

Anônimo disse...

Até amanhã vai sair o posicionamento da Cetro sobre quando deverá sair o gabarito definitivo do médio. Eu esperava q saísse hj... tá um pouco mais longe q eu pensei

Anônimo disse...

Pois eh soh amanhã vai sair ALGUMA DEFINIÇÃO sobre as provas do ensino médio....vCS SOUBERAM Q ATEH A PROVA DE TÍTULOS DO SUPERIOR FOI UMA DESORGANIZAÇÃO,CALOR, POUCO ESPAÇO,DEMORA NO ATENDIOMENTO....tODOS ESTÃO INSATISFEITOS SOBRE A CETRO...E lembrei q sempre que falam sobre o nível médio,falam das salas dos candidatos q não conseguiram fazer a prova...Será q no final das contas vão cancelar e fazer d novo o médio????

Anônimo disse...

Eu acho q não. Essas pessoas não deveriam ter saído. Elas perderam o direito de fazer ou refazer a prova. Seria melhor ter ficado na sala e exigido tempo posterior. No Edital estava escrito que vc não pode assinar a folha e sair da sala. Se o tempo posterior não fosse dado... aí sim, seria um caso de polícia e MP.

Anônimo disse...

Saiu o definitivo! Duas questões mudaram!!!

gaby disse...

tem horário para visualizar os resultados da prova de nivel médio pq nao consegui ver ate agora