Google+ Edital de Concurso Público: TJ-GO fará concurso público com 48 vagas para Escrevente na Comarca de Goiânia e edital deverá sair ainda em março de 2012

TJ-GO fará concurso público com 48 vagas para Escrevente na Comarca de Goiânia e edital deverá sair ainda em março de 2012

Foi assinado na última sexta-feira (23/03/12) contrato para a  realização de concurso público visando o provimento de 48 vagas no cargo de Escrevente da Comarca de Goiânia-GO.
O contrato foi firmado entre a Diretoria do Foro da capital, Diretoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), órgão da Universidade Federal de Goiás (UFG) que ficará responsável pela realização do concurso.
Segundo o diretor do foro local, juiz Átila Naves do Amaral, a divulgação do edital está prevista para acontecer ainda nesta semana.
Após a publicação, o edital deverá estar disponível nos sites do TJ (http://www.tjgo.jus.br/index.php?sec=concursos) ou da organizadora (http://www.funape.org.br/).



Nenhum comentário: