Google+ Edital de Concurso Público: Fundação de Apoio à Escola Técnica FAETEC - RJ abre concurso público 2010 1157 vagas para Professor e outros cargos

Fundação de Apoio à Escola Técnica FAETEC - RJ abre concurso público 2010 1157 vagas para Professor e outros cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"4.8. INSCRIÇÃO VIA INTERNET
4.8.1. Acessar o site www.ceperj.rj.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o Requerimento de Inscrição e o Boleto Bancário.
4.8.2. Ler o Edital de Abertura para conhecimento das Normas Reguladoras do Concurso Público.
4.8.3. Inscrever-se, no período previsto no Cronograma - Anexo I (14/10 a 17/11/2010), através de Requerimento específico disponível no site www.ceperj.rj.gov.br.
4.8.4. O candidato Portador de Deficiência deverá preencher o Requerimento de Inscrição, em conformidade com as orientações constantes do item 2 e seus subitens e dos subitens 4.6. a 4.6.2.
4.8.5. Imprimir o boleto bancário.
4.8.6. O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente por meio de boleto bancário específico, emitido após a conclusão de preenchimento do Requerimento de Inscrição on-line, sendo este o único meio aceito para a efetivação da inscrição.
4.8.7. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco Itaú, obrigatoriamente por meio do boleto bancário.
4.8.8. Não serão aceitos depósitos bancários ou qualquer tipo de transferência bancária a favor da CEPERJ como forma de pagamento da Taxa de Inscrição.
4.8.9. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até a data do vencimento no boleto bancário.
4.8.10. A inscrição só será efetivada após a confirmação, pela instituição bancária, do pagamento do boleto bancário.
4.8.11. Os candidatos devem procurar fazer as inscrições com antecedência, evitando sobrecarga dos mecanismos de inscrição nos últimos dias do prazo de inscrição."
Para mais informações, clique AQUI (administração) e AQUI (Professor) para ler o edital do concurso público.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: