Google+ Edital de Concurso Público: Detran-RN abre Concurso Público 2010 com 285 vagas para vários cargos

Detran-RN abre Concurso Público 2010 com 285 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DA INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO
5.1. As inscrições para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte - DETRAN/RN serão recebidas exclusivamente via Internet pelo endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos.
5.2. O Candidato poderá obter outras informações referentes ao Concurso Público por meio da Central de Atendimento da FGV (0800 - 283 - 4628), no horário das 9h00min às 17h00min de segunda a sexta-feira.
5.3. O candidato, ao se inscrever, deverá indicar: o cargo, a área de atuação, o município de lotação para o qual está concorrendo e o município onde deseja realizar as provas objetivas.
5.3.1. A concorrência se dará entre os candidatos inscritos para o mesmo cargo, área de atuação e município de lotação.
5.3.2 Será permitido ao candidato realizar mais de uma inscrição no concurso público desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas, devendo, para tanto, realizar as inscrições para cada cargo bem como pagar as respectivas taxas de inscrição.
6. INSCRIÇÃO VIA INTERNET
a) Período de Inscrição: da 00h00min do dia 07 de outubro de 2010 às 23h59min do dia 21 de outubro de 2010, improrrogável, considerando-se o horário local do Estado do Rio Grande do Norte, devendo o candidato observar o início do "horário de verão".
b) Valor da taxa de inscrição: R$ 50,00 (cinqüenta reais) para os cargos de nível médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível superior.
c) Horário de recebimento da inscrição: a inscrição estará disponível durante as 24 (vinte e quatro) horas do dia, ininterruptamente, desde às 00h00min do primeiro dia de inscrição até às 23h59min do último dia de inscrição, considerando-se o horário local do Estado do Rio Grande do Norte, devendo o candidato observar o início do "horário de verão", conforme Cronograma apresentado no Anexo III.
6.1. O interessado deverá requerer a inscrição preenchendo on line a respectiva ficha e imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, em qualquer agência bancária, no período e no endereço eletrônico acima indicados, até o vencimento no dia 22 de outubro de 2010, observando o horário bancário.
6.2. As inscrições somente serão processadas após o recolhimento da taxa de inscrição, excetuando-se as hipóteses de gratuidade previstas no subitem 7.9.
6.3. Será considerado inscrito no concurso o candidato que tiver o seu pedido de inscrição confirmado por meio da impressão do seu Cartão de Informação."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/detranrn/.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



7 comentários:

Anônimo disse...

quando será realizada as provas do concurso do detran

Anônimo disse...

ESSA PROVA DO DETRAN QUANDO SERA QUEREMOS INFORMAÇOES

Anônimo disse...

queremos informaçoes quanto ao local da
PROVA

Anônimo disse...

QUEREMOS INFORMAÇOES LOCAL DA PROVA É POSSIVEL

Anônimo disse...

por favor coloque no site do fgv o local das provas

Anônimo disse...

Por que só o pessoal do DETRAN sabe onde é a PROVA?

Anônimo disse...

Sabemos que já tem pessoas tercerizadas que irão fazer as provas e vão ficar com certeza,no DETRAN POIS JÁ TRABALHAM LÁ...