Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Público no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - TJ-RS 2009 c/ 19 vagas p/ Programador, Técnico Eletrônica, Analista de Sistemas, outros

Concurso Público no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - TJ-RS 2009 c/ 19 vagas p/ Programador, Técnico Eletrônica, Analista de Sistemas, outros

As inscrições ficarão abertas no período de 30/11/2009 a 21/12/2009 e serão efetuadas exclusivamente pela Internet, nos sites www.tjrs.jus.br e www.fundatec.com.br.
A FUNDATEC disponibilizará computadores para inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet, na sua sede, em dias úteis, no horário das 9h às 17h.
Para inscrever-se, o candidato deve acessar www.tjrs.jus.br ou www.fundatec.com.br a partir da zero hora do dia 30/11/2009 e entrar no link - Concurso Público do Tribunal de Justiça - RS . O candidato encontrará o Edital de Abertura do Concurso e as instruções para efetivar seu pedido de inscrição. Deverá ler o referido Edital para conhecimento das normas reguladoras do Concurso Público. As inscrições serão submetidas ao sistema até as 23h59min do dia 21/12/2009. Durante o processo de inscrição será emitido o bloqueto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) para os cargos de Analista de Sistemas, de Analista de Suporte e de Administrador de Banco de Dados, e de R$ 48,00 (quarenta e oito reais) para os cargos de Programador e de Técnico em Eletrônica, sendo que o pagamento deverá ser feito em qualquer banco até o dia do vencimento indicado no bloqueto.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: