google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Google+ Edital de Concurso Público: Sorteio

Sorteio

Atualizando: o nº sorteado foi 44, de Júnia Bassan (--------------bassan@gmail.com). Foram 158 participações, 70 (nºs 1 a 70) que reenviaram e-mails a amigos e 88 q deram RT pelo Twitter (71 a 158).

Atualização 16/03/2013: O Sorteio foi adiado para 20/03 em razão do envio do email a menos de 100 pessoas, conforme previsto anteriormente, destacado abaixo.
Quer concorrer a uma apostila Solução do concurso do Banco do Brasil 2013 ou 50 reais? 
Para concorrer, envie  esta promoção para o(s) e-mail(s) de seu(s) amigo(s) e também para editaldeconcurso@gmail.com (para que eu possa saber que você enviou aos amigos). Clique aqui para enviar.
Você pode conhecer a apostila, lançamento da Editora Solução, que possui 30 anos de tradição, clicando no link http://www.editorasolucao.com.br/loja/produto.php?loja=244995&parceiro=8652&IdProd=1243 ou na imagem da apostila abaixo.
Outra forma de  concorrer é preenchendo o seu e-mail no campo a seguir e depois clique em "Cadastrar e-mail". Se quiser também receber as postagens deste blog é preciso confirmar após receber um e-mail verificador do Feedburner.


Delivered by FeedBurner
Você receberá um e-mail da promoção com as orientações de como proceder para participar. Você poderá participar das duas formas, lembrando que ao se cadastrar nessa segunda forma suas chances aumentam bastante.

O sorteio será realizado no próximo sábado, dia 16 de março, no site http://www.sorteador.com.br/ e o resultado nesta página.

O sorteio será realizado somente entre as pessoas que enviarem os e-mails aos amigos, salvo se não ocorrer o envio a pelo menos 100 pessoas no total, hipótese em que o sorteio será estendido também aos seguidores do Twitter e será adiado para  20/03.

Você escolherá se quer o dinheiro ou a apostila entregue em casa.

Seus amigos ou qualquer pessoa que receber o e-mail promocional também poderão participar, nas formas acima.   

Aproveito a oportunidade para sugerir os cursos gratuitos do Instituto Iped, para concursos públicos e outras áreas. Os cursos gratuitos são na versão 20 horas/aula. Os demais são pagos. Segue o link para que você conheça os cursos: http://www.iped.com.br/concursos-publicos/afiliado/1220077

Boa Sorte!



2 comentários:

Anônimo disse...

A OAB ESTÁ USANDO ESSE EXAME DE ORDEM PARA SE ENRIQUECER, QUANTO MAIS REPROVADOS MAIS PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES, É UMA VERDADEIRA BANDIDAGEM COM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA!

Anônimo disse...

Concorda plenamente com aqueles que entende que a OAB faz reserva de mercado, dificulta o ingresso dos bacharéis nos seus quadro, através de aplicação de provas com perguntas dúbias, muitas pegadinhas e questões sobre conteúdos não ensinados em sala de aula. A OAB não está definitivamente interesada na melhoria do ensino jurídico no País, e, sim, só na arrecadação de dinheiro.