Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso IAPEN - AP - 2018

Edital Concurso IAPEN - AP - 2018

Concurso Público 2016 do Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN AP, com  inscrições abertas no período de 17/09/2018 a 15/10/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN AP
Estado: Amapá
Cargos: Educador Social Penitenciário - Masculino; Educador Social Penitenciário - Feminino; Agente Penitenciário - Masculino e Agente Penitenciário - Feminino.
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 3318,64
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 85,00.
Organizadora: FCC
Data da prova objetiva: A aplicação Prova Objetiva para o está prevista para o dia 09/12/2018, na cidade de Macapá/AP, no período da manhã.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários  e locais para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá e nos sites da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br e da Secretaria de Estado do Amapá do Governo do Estado do Amapá (ww.sead.ap.gov.br)
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 10/12/2018, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17 horas.
Prazo de validade do concurso: 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/iapen118/index.html ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: