Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CBM - MG - 2018

Edital Concurso CBM - MG - 2018

Concurso Público 2016 do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBM MG, com  inscrições abertas no período de 01/10/2018 a 27/11/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBM MG
Estado: Minas Gerais
Cargos:  Cursos de Formação de Soldados Bombeiros Militar (CFSd - BM) e Soldados Bombeiros Militar Especialistas (CFSd Esp - BM).
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 4098,42
Taxa(s) de inscrição: O valor da inscrição para o concurso é de R$ 81,96 (oitenta e um reais e noventa e
seis centavos).
Organizadora: FUNDEP
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 20 de janeiro de 2019.
Local da prova:  O local e horário para realização da prova objetiva será divulgado no  Cartão Definitivo de Inscrição-CDI, 6 (seis) dias antes da data de realização da prova objetiva.
Publicação dos gabaritos: O aviso da divulgação do gabarito oficial do Concurso será publicado no DOEMG, e o Ato será divulgado nos endereços eletrônicos <www.gestaodeconcursos.com.br> e <www.bombeiros.mg.gov.br>.
Prazo de validade do concurso: 30 (tinta) dias, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data da publicação do resultado final e convocação para matrícula.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1251 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: