Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SEFAZ - GO - 2018

Edital Concurso SEFAZ - GO - 2018

Concurso Público 2016 da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás / GO - SEFAZ GO, com  inscrições abertas no período de 26/07/2018 a 24/08/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás / GO - SEFAZ GO
Estado: Goiás
Cargos: Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão I.
Escolaridade: Superior
Remuneração:  Até R$ 20.940,62
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 200,00.
Organizadora: FCC
Data da prova objetiva: A aplicação da Prova Objetiva (Grupo I e Grupo II) está prevista para o dia 30/09/2018, com início às 8:00 (oito horas, período da manhã).
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Publicação dos gabaritos:  O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 01/10/2018 a partir das 17h, no site da Fundação Carlos Chagas.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sfago118/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: