Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Município de Cascavel - PR - 2018

Edital Concurso Município de Cascavel - PR - 2018

Concurso Público 2016 do Município de Cascavel - PR, com  inscrições abertas no período de 23/07/2018 a 06/08/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Município de Cascavel - PR
Estado: Paraná
Cargos:  Secretário de Escola e Técnico em Segurança do Trabalho.
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 1940,51
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Organizadora: Portal do Servidor
Data da prova objetiva: As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Cascavel/PR, na data provável de 23 de setembro de 2018, com duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos.
Local da prova: A confirmação das datas, os horários e locais de realização das provas serão publicados em Edital específico na data provável de 1º de setembro de 2018.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor na área “Concurso Público” a partir das 21h do dia da realização das provas objetivas de múltipla escolha.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: