Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso MP - RJ - 2018

Edital Concurso MP - RJ - 2018

Concurso Público 2016 da Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro / RJ – MP RJ, com  inscrições abertas no período de 30/04/2018 a 11/06/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro / RJ – MP RJ
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Estagiário
Remuneração: R$ 950,00 (novecentos e cinquenta)
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
Organizadora: FGV
Data da prova objetiva: A prova será realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda e Petrópolis, na data provável de 22 de julho de 2018, das 13h às 17h.
Local da prova: Locais a serem posteriormente divulgados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e na Internet (nos endereços eletrônicos http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/estagiomprj e http://www.mprj.mp.br, opção “Estágio Forense – IX Exame de Admissão”).
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado nos endereços eletrônicos http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/estagiomprj e http://www.mprj.mp.br.
Prazo de validade do concurso: (01) um ano, prorrogável por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/estagiomprj ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: