Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SEE - MG - 2018

Edital Concurso SEE - MG - 2018

Concurso Público 2018 da Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais – SEE MG, com  inscrições abertas no período de 26/02/2018 a 08/03/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais – SEE MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Especialista em Educação Básica - EEB - Nível I - Grau A: Orientação Educacional/Supervisão Pedagógica; e Professores de Educação Básica nas disciplinas de: Arte/Artes; Biologia/Ciências (1288); Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Química; e Sociologia.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 2135,64
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 70,00.
Organizadora: FUMARC
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 08/04/2018, e será realizada no Estado de Minas Gerais
Local da prova: Cartão de Informação (CDI) contendo a data, o horário e o local da realização das Provas e da entrega de títulos será disponibilizado, para consulta e impressão pelo próprio candidato, em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico da FUMARC <www.fumarc.com.br>.
Publicação dos gabaritos:  O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico <www.fumarc.com.br>, no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico-educador-e-professor-de-educacao-basica/113 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: