Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SPTURIS - SP - 2017

Edital Concurso SPTURIS - SP - 2017

Concurso Público 2016 da São Paulo Turismo S.A. – SPTURIS - SP, com  inscrições abertas no período de 07/11/2017 a 07/12/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: São Paulo Turismo S.A. – SPTURIS - SP
Estado: São Paulo
Cargos:  Aprendiz
Escolaridade: Fundamental e Médio
Remuneração: Até R$ 1076,20
Taxa(s) de inscrição: A taxa será de R$ 13,90.
Organizadora: RBO Concursos
Data da prova objetiva: As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 21 de janeiro de 2018.
Local da prova: O candidato deverá, a partir do dia 11 de janeiro de 2018, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da SPTURIS.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.rboconcursos.com.br/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: