Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SEE - BA - 2017

Edital Concurso SEE - BA - 2017

Concurso Público 2016 da Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEE BA, com  inscrições abertas no período de 14/11/2017 a 12/12/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEE BA
Estado: Bahia
Cargos:Professores e Coordenadores Pedagógicos. Os Docentes podem optar pelas disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, e Sociologia.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 2890,87
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Data da prova objetiva: A aplicação da 1ª Etapa – Provas Objetivas e da 2ª Etapa – Prova Discursiva para todos os cargos está prevista para o dia 25/02/2018, no período da manhã.
Local da prova: O candidato receberá Cartão Informativo por e-mail (a ser enviado pela Fundação Carlos Chagas) no endereço eletrônico informado no ato da inscrição. No referido cartão, serão indicados a data, os horários e os locais de realização das provas, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a manutenção e atualização de seu endereço eletrônico.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 26/02/2018, a partir das 17 horas
Prazo de validade do concurso: 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário da Educação do Estado da Bahia.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/govba217/index.html ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: