Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso IPERON - RO - 2017

Edital Concurso IPERON - RO - 2017

Concurso Público 2016 da Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia - IPERON, com  inscrições abertas no período de 28/09/2017 a 05/11/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia - IPERON
Estado: Rondônia
Cargos: Analista em Previdência e Atuário, especificamente nas carreiras de: Administrador; Analista de Sistemas; Assistente Social; Atuário; Auditor; Estatístico; Matemático; Psicólogo; Médico Perito; Técnico em Tecnologia da Informação; Técnico em Suporte e Manutenção em Informática.
Escolaridade: Técnico e Superior
Remuneração: Até R$ 4475,71
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de  80,00 (oitenta reais) para os cargos de Níivel Superior e de R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de Nível Médio.
Organizadora: IBADE
Data da prova objetiva: A  prova está prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro de 2017.
Local da prova: Os locais para realização da prova objetiva serão divulgados no dia 05/12/2017.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Rondônia/RO).
Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ou não por igual período, conforme dispõe o Artigo 37, Inciso III, da Constituição Federal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.ibade.org.br/Concurso/355/EditalAberturaRetificacoes ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: