Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Câmara de Votuporanga - SP - 2017

Edital Concurso Câmara de Votuporanga - SP - 2017

Concurso Público 2016 da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, com  inscrições abertas no período de 16/10/2017 a 31/10/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Câmara Municipal de Votuporanga/SP
Estado: São Paulo
Cargos: Secretário de Coordenação de Comissões Permanentes
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 3662,90
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de  R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
Organizadora: CONSESP
Data da prova objetiva: As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Votuporanga/SP, na data provável de 03 de dezembro de 2017.
Local da prova: Locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.consesp.com.br/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: