Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso CRESS - SP - 2017

Edital Concurso CRESS - SP - 2017

Concurso Público 2016 do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo - 9ª Região – CRESS SP, com  inscrições abertas no período de 19/09/2017 a 20/11/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo - 9ª Região – CRESS SP
Estado: São Paulo
Cargos: Assistente de Administração e Serviços - Atendimento e Assistente Social - Agente Fiscal.
Escolaridade: Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 3533,63
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Organizadora: SHDias
Data da prova objetiva: As Provas Escritas serão realizadas nas cidades de Campinas/SP, Marília/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP e São Paulo/SP, com data prevista para o dia 28 de janeiro de 2018 (DOMINGO).
Local da prova: O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br a partir de dia 08/01/2018.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, Gabarito Oficial e Classificação Final serão divulgados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo – 9ª Região - CRESS/SP (cress-sp.org.br) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada Emprego, podendo ser prorrogado, a critério do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo – 9ª Região - CRESS/SP, por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/180?origem=H ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: