Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso UFRN - RN - 2017

Edital Concurso UFRN - RN - 2017

Concurso Público 2016 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, com  inscrições abertas no período de 31/07/2017 a 21/08/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
Estado: Rio Grande do Norte
Cargos: Assistente Social; Fisioterapeuta; Auditor; Contador; Engenheiro / Engenharia Química; Pedagogo; Psicólogo Clínico; Odontólogo; Médico/ Medicina de Família e Comunidade; Psicólogo Organizacional; Assistente em Administração; Técnico em prótese Dentária; Técnico de Laboratório/ Análises Clínicas; Técnico de Laboratório/ Biotério; Técnico de Laboratório/ Informática; Técnico de Laboratório/ Edificações; Técnico em Arquivo; Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar em Administração; Assistente de Direção e Produção; Editor de Imagens; Mestre de Edificações e Infraestrutura; Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais/ Libras e Sonoplasta.
Escolaridade: Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 4180,66
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00 ou 80,00.
Organizadora: Comperve
Data da prova objetiva: As provas serão aplicadas no dia 17 de setembro de 2017,nos município de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte.
Local da prova: O local de realização das provas será divulgado no sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), na data provável de 08 de setembro de 2017.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial definitivo da prova objetiva será divulgado na data provável de 04 de outubro de 2017.
Prazo de validade do concurso:  1 (um) ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência da UFRN, nos termos do Decreto nº6.944, de 21 de agosto de 2009
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn_201718/edital.php ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: