Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso TJ - MS - 2017

Edital Concurso TJ - MS - 2017

Concurso Público 2016 do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul – TJ MS, com  inscrições abertas no período de 07/08/2017 a 18/09/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul – TJ MS
Estado: Mato Grosso do Sul
Cargos: Analista Judiciário na área fim e meio; Técnico de Nível Superior: Analista Técnico Contábil, Analista de Sistema Computacional, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Médico, Odontologia, Assistente Social, Psicólogo, Jornalismo, e Estatístico.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 5636,96
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de 85,00 ou R$ 100,00.
Organizadora: PUCPR
Data da prova objetiva: A prova será aplicada no dia 29 de outubro de 2017 em Campo Grande/MS.
Local da prova: Local e horário a serem divulgados pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR no mínimo 20 (vinte) dias antes da aplicação da prova.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial provisório será divulgado no site www.pucpr.br/concursos, link
Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, 24 (vinte e quatro) horas após a realização da prova.
Prazo de validade do concurso: 02 anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.pucpr.br/concursos/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: