Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Soldado PM - AL - 2017

Edital Concurso Soldado PM - AL - 2017

Concurso Público 2016 da Polícia Militar do Estado de Alagoas - PM AL, com  inscrições abertas no período de 01/08/2017 a 30/08/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Militar do Estado de Alagoas - PM AL
Estado: Alagoas
Cargos: Soldado Combatente
Escolaridade: Médio
Remuneração: Até R$ 6714,06
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 95,00.
Organizadora:  Cespe/Unb
Data da prova objetiva: As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 29 de outubro de 2017, no turno da tarde
Local da prova:  Na data provável de 18 de outubro de 2017, será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, a partir das 19 horas da data provável de 31 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).
Prazo de validade do concurso: Um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_17_SOLDADO/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: