Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso PC - MS - 2017

Edital Concurso PC - MS - 2017

Concurso Público 2017 da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – PC MS, com  inscrições abertas no período de 08/06/2017 a 10/07/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – PC MS
Estado: Mato Grosso do Sul
Cargos: Delegado de Polícia; Escrivão de Polícia Judiciária e  Investigador de Polícia Judiciária.
Escolaridade:  Superior
Remuneração: Até R$ 14.978,26
Taxa(s) de inscrição:  A Taxa de Inscrição é de R$ 197,28 (cento e noventa e sete reais e vinte e oito
centavos).
Organizadora: FAPEMS
Data da prova objetiva: A prova objetiva para o cargo de  Delegado de Polícia será realizada no dia 20 de agosto de 2017 e a prova objetiva para os cargos de Escrivão de Polícia Judiciária e Investigador de Polícia Judiciária será realizada no dia 17 de setembro de 2017.
Local da prova:  A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nos
municípios-polo de Campo Grande, Dourados e Paranaíba, em data, horário e locais a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, nos sítios www.fapems.org.br e www.acadepol.ms.gov.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar para o cargo Delegado de Polícia será divulgado no dia 23/08/2017 e para os cargos de Escrivão de Polícia Judiciária e  Investigador de Polícia Judiciária será divulgado no dia 20/09/2017.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final da primeira turma de candidatos que realizaram o Curso de Formação Policial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: