Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Guarulhos - SP - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Guarulhos - SP - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura de Guarulhos / SP, com  inscrições abertas no período de 01/08/2016 a 02/09/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura de Guarulhos / SP
Estado: São Paulo
Cargos: Professor de Educação Básica, nas áreas de Ensino Fundamental de 1º ao 5º Anoe Educação Básica.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 2608,23
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 64,70.
Organizadora: VUNESP
Data da prova objetiva: As provas (objetiva e redação) estão previstas para 16 de outubro de 2016.
Local da prova: As informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Guarulhos e como subsídio o candidato poderá consultar nos sítios eletrônicos da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br.) e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso.
Publicação dos gabaritos: O gabarito estará disponibilizado no site da Fundação Vunesp, após publicação em Diário Oficial do Município.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMGR1602/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: