Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Sete Lagoas - MG - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Sete Lagoas - MG - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas / MG, com  inscrições abertas no período de 24/06/2016 a 25/07/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura Municipal de Sete Lagoas / MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.
Escolaridade: Fundamental
Remuneração: R$ 1014,00
Taxa(s) de inscrição:  R$ 15,00.
Organizadora: MGA Concursos
Os candidatos às vagas para o exercício da atividade de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias deverão obedecer aos critérios básicos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a legislação trabalhista, conforme especificado abaixo:
- Possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do ingresso.
- Possuir, na data do ingresso, todos os requisitos para o exercício da atividade que está postulando.
- O candidato ao cargo de Agente Comunitário da Saúde e Agente de Combate às Endemias deverá residir na microárea em que atuar desde a data da publicação do edital, conforme previsto pela Lei nº 11.350 de 5 de outubro de 2006 em seu artigo 6º, inciso
- Ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente.
- Estar apto, após avaliação médica e mental.
Data da prova objetiva:  está prevista para ser realizada no dia 31 de julho de 2016.
Local da prova: A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, através do endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br.
Publicação dos gabaritos: No dia seguinte a aplicação das provas, os Cadernos de Questões estarão disponíveis na integra no site www.mgaconcursospublicos.com.br para consulta on-line pelos candidatos.
Prazo de validade do concurso:  01(um) ano prorrogável por igual período a critério da Administração
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.mgaconcursospublicos.com.br/publicacoes.php?cod_concurso=Vm10YVlWVXlUbk5SYkVwUlZrUkJPUT09 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: