Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Poá - SP - Guarda Municipal 3ª Classe - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Poá - SP - Guarda Municipal 3ª Classe - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá / SP, com  inscrições abertas no período de 14/03/2016 a 15/04/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá / SP
Estado: São Paulo
Cargos: Guarda Municipal 3ª Classe
Escolaridade:  Ensino Médio
Remuneração: Até R$ 1654,39
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,50.
Organizadora: Vunesp
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 05 de junho de 2016.
Local da prova: A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário de Suzano e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, na página do Concurso, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da prova escrita será publicado no Diário de Suzano e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação e poderá,
a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PEHP1501/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: