Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Governador Valadares (SAAE) - MG - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Governador Valadares (SAAE) - MG - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura de Governador Valadares (SAAE - MG), com  inscrições abertas no período de 14/03/2016 a 14/04/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura de Governador Valadares (SAAE - MG)
Estado: Minas Gerais
Cargos: Ajudante Operacional, Eletricista, Encanador, Mecânico de Veículos, Motorista, Operador de ETA, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro; Agente Administrativo, Desenhista, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo e Técnico de Informática; Finalizando, Biólogo; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Médico do Trabalho.
Escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 4453,27
Taxa(s) de inscrição no concurso da da Prefeitura de Governador Valadares (SAAE - MG): 43,00; 36,00; 60,00 e 70,00.
Organizadora: Máxima Auditores
Data da prova objetiva: 01/05/16, após alteração da data inicial. Foram também alteradas as datas das
provas práticas para os dias 04 e 05/06/16.
Local da prova: O local e horário da prova devem se confirmados dia 30/05/2016, mediante publicação no quadro de avisos do SAAE de Governador Valadares, e nos sites www.saaegoval.com.br e www.maximaauditores.com.br.
Publicação dos gabaritos:  serão publicados no quadro de avisos do SAAE Municipal e no site www.maximaauditores.com.br , no dia seguinte ao da aplicação das provas escritas, às 15h00.
Prazo de validade do concurso:  2(dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o disposto no art. 37, Inciso III, da Constituição Federal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.maximaauditores.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=85 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: