Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Cascavel - PR - 2016

Edital Concurso Prefeitura de Cascavel - PR - 2016

Concurso Público 2016 da Prefeitura de Cascavel / PR para o cargo de Guarda Municipal com inscrições abertas até às 23h59min do dia 04 de março de 2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Prefeitura de Cascavel / PR
Estado:  Paraná
Cargos: Guarda Municipal
Escolaridade: Nível Médio
Remuneração: Até R$ 1344,21
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 40,00.
Organizadora: Consulplan
Data da prova objetiva: As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Cascavel/PR, com data inicialmente prevista para o dia 03 de abril de 2016, com duração de 3 (três) horas para sua realização, de 8h00min às 11h00min.
Local da prova:  Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos serão divulgados a partir de 24 de março de 2016 no endereço eletrônico www.consulplan.net e no Portal do Servidor por meio do endereço eletrônico www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor na área “Concurso Público”. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net e www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=qBsyHCNLGKU= ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: