google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Guarujá Previdência - SP - Técnico Previdenciário Administrador e Outros - 2016

Edital Concurso Guarujá Previdência - SP - Técnico Previdenciário Administrador e Outros - 2016

Concurso Público 2016 da Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá - SP, com inscrições abertas no período de 25/01/2016 a 14/02/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem. Acesse o edital do concurso no mesmo local.
Órgão: Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá - SP
Estado: São Paulo
Cargos:  Técnico Previdenciário Administrador; Técnico Previdenciário Contabilista; Analista Previdenciário Administrador; Analista Previdenciário Assistente Social; Analista Previdenciário Contabilista; Analista Previdenciário de Benefícios; Analista Previdenciário de Controle Interno; Analista Previdenciário de Suporte; Analista Previdenciário Economista; Analista Previdenciário Jornalista e Procurador Previdenciário.
Escolaridade: Ensino Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 4.898,28
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e 70,00.
Organizadora: Cetro Concursos Públicos
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas e de Parecer Jurídico para o cargo de Procurador Previdenciário serão realizadas na cidade de Guarujá/SP, na data prevista de 06 de março de 2016.
Local da prova: Locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Parecer Jurídico, a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e da Guarujá Previdência (www.previdencia.guaruja.sp.gov.br) , observado o horário oficial de Brasília/DF
Publicação dos gabaritos:  O gabarito da Prova Objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), na data prevista de 07 de março de 2016;
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Guarujá Previdência. O período de validade estabelecido para este Concurso Público não gera obrigatoriedade para a nomeação de todos os candidatos classificados.
Você também pode acessar o edital e outros arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.cetroconcursos.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=0eSnrSEUuLw= ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: