google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SPTuris - Produtor Técnico de Eventos e Outros - 2015

Edital Concurso SPTuris - Produtor Técnico de Eventos e Outros - 2015

Concurso Público 2015 da São Paulo Turismo S.A. - SP (SPTuris ou SPTurismo) para nível médio e superior, com  inscrições abertas no período de 19 de agosto de 2015 até às 22h00 do dia 16 de setembro de 2015.
Site para efetuar as inscrições e ler o edital, que contêm todas as informações do concurso: http://www.zambini.org.br/ver-concurso/113/edital-publicacao/concurso-publico-n%C2%B0-042015-da-sao-paulo-turismo-sa--sptur/
Órgão: (SPTuris ou SP-Turismo)
Estado: São Paulo
Cargos: Produtor Técnico de Eventos, Técnico em Turismo, Analista de Eventos e Turismo (área: turismo), Analista de Negócios e Vendas e Advogado.
Escolaridade: nível médio e superior
Remuneração: 2.538,31 para nível médio e 4.583,49 ou 6.739,27 para nível superior.
Taxa(s) de inscrição: 48,00 para nível médio e 72,00 para o ensino superior.
Organizadora: Zambini
O Concurso Público constará das seguintes provas:
- Aos cargos de Produtor Técnico de Eventos, Analista de Eventos e Turismo e Analista de Negócios e Vendas será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.
- Ao cargo de Técnico em Turismo serão aplicadas Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório. 6.3. Ao cargo de Advogado serão aplicadas Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Peça Prática, de caráter eliminatório e classificatório.
- A data, o horário e os locais das provas objetivas e peça prática serão preestabelecidos em Editais de Convocação. Não haverá aplicação das provas fora dos locais estabelecidos no Edital. Em hipótese alguma haverá segunda chamada para a realização das provas
Data da prova: 18 de outubro de 2015
A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e nos sites do Instituto Zambini (www.zambini.org.br) e da SÃO PAULO TURISMO S.A. (www.spturis.com) não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Cartões informativos serão enviados aos candidatos via e-mail ou correios.
Publicação dos gabaritos: 19 de outubro de 2015
Prazo de validade do concurso:  O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: