Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Maricá - EPT - RJ - 2015

Edital Concurso Prefeitura de Maricá - EPT - RJ - 2015

Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal de Maricá - Empresa publica de Transporte (EPT) / RJ, com  inscrições abertas no período de 19/08/2015 a 31/08/2015
Site para efetuar as inscrições e ler o edital, que contêm todas as informações do concurso: http://www.iesap.com.br/noticias/concurso-publico-da-empresa-publica-transportes
Órgão:  Prefeitura Municipal de Maricá - Empresa publica de Transporte (EPT) / RJ
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Motorista; e Auxiliar Operacional; Assistente Operacional; Consultor de Operações; Consultor de Manutenção; Fiscal de Transportes; Assistente Administrativo; Técnico de Regulação; e Assistente Técnico de Analista de Sistemas; Engenheiro de Tráfego; Analista de Sistemas; Assessor Jurídico; Contador; e Analista de Regulação.
Escolaridade: Níveis Fundamental, Médio e Superior
Remuneração: Até R$ 6633,00
Taxa(s) de inscrição: A taxa para nível Superior Completo é de 105,00 para nível Médio Completo 65,00  e para Fundamental Completo 55,00.
Organizadora: IESAP
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de novembro de 2015.
Local da prova: Horário e local constantes do Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI.
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 17 de novembro de 2015 para provas de nível superior e fundamental e dia 24 de novembro de 2015 para provas de nível médio.
Prazo de validade do concurso: O presente concurso terá validade de 06 (seis) meses, a partir da data de sua homologação, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a critério da Diretoria da EPT.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: