Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Prefeitura de Cajamar - SP - 2015

Edital Concurso Prefeitura de Cajamar - SP - 2015

Concurso Público 2015 da Prefeitura do Município de Cajamar / SP, com  inscrições abertas no período de 12/08/2015 a 04/09/2015
Site para efetuar as inscrições e ler o edital, que contêm todas as informações do concurso: http://www.mouramelo.com.br
Órgão: Prefeitura do Município de Cajamar / SP
Estado: São Paulo
Cargo: Agente Administrativo
Escolaridade: Ensino Médio
Remuneração: Até R$ 1519,24
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 32,00.
Organizadora: Moura Melo Concursos
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 27 de setembro de 2015.
Local da prova: A data, local e horário das provas serão divulgados em até 5 (cinco dias antes no site www.mouramelo.com.br, na imprensa oficial – www.imprensaoficial.com.br – Caderno Executivo I – Diário dos Municípios, no mural da prefeitura municipal de Cajamar, facultativamente no Jornal Local e no site www.cajamar.sp.gov.br.
Publicação dos gabaritos: O resultado da prova objetiva será divulgado individualmente no site www.mouramelo.com.br ,em Consulta através do nº  do CPF, publicado no MURAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAMAR e no site  www.cajamar.sp.gov.br, através de lista onde constará nº de inscrição e nº de RG.
Prazo de validade do concurso:
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: