Google+ Edital de Concurso Público: Data da Prova Concurso DPU 2015

Data da Prova Concurso DPU 2015

As provas objetivas para os cargos de nível superior do concurso público de 2015 da Defensoria Pública da União - DPU terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 21 de junho de 2015, no turno da manhã. As provas objetivas para o cargo de nível médio (Agente Administrativo) terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 21 de junho de 2015, no turno da tarde.
Na data provável de 9 de junho de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico  para verificar seu local de realização das provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo Cespe.
Serão de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
O Cespe poderá enviar, como complemento às informações citadas no subitem anterior, comunicação pessoal dirigida ao candidato, por e-mail, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção/atualização de seu correio eletrônico, o que não o desobriga do dever de consultar no referido site.
Para os cargos de nível superior e de nível médio, as provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 10,00 pontos cada.





Nenhum comentário: