Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado (CFSd) PMERJ 2014 - Informações

Gabarito Concurso Soldado (CFSd) PMERJ 2014 - Informações

O Gabarito das Provas Objetivas do Concurso Público de 2014 da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ, com 6 mil vagas para o Curso de Formação de Soldado - CFSd, será divulgado no endereço eletrônico da Exatus Promotores de Eventos e Consultoria (http://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=513), em até 24 horas após a aplicação da mesma. O caderno de questões da prova será divulgado no endereço, no mesmo prazo da divulgação dos gabaritos e durante o prazo recursal.
Será admitido recurso quanto ao Gabarito da Prova Objetiva de múltipla escolha no prazo máximo de 7(sete) dias corridos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do gabarito.
A divulgação do resultado provisório da prova objetiva ocorrerá em 30/09/2014, enquanto que o resultado dos recursos da prova de redação e classificação deve ocorrer em 31/10/2014, no mesmo endereço eletrônico acima citado.
Só poderá ser convocado para inclusão na PM-RJ e matriculado no Curso de Formação de Soldados da PMERJ o candidato classificado de acordo com o resultado final do concurso, respeitando-se o limite de vagas estabelecido no edital.
Os casos de aprovação e reprovação no Curso de Formação de Soldados Militares da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CFSd PM - RJ) constarão do Regulamento e do Regimento Interno do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças 31 de Voluntários (CFAP - 31 VOL), dos demais dispositivos, regulamentos e normas vigentes, bem como as baixadas pelo Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Qualquer informação a respeito do concurso público na fase do exame intelectual, Exame Antropométrico, Exame Toxicológico, Exame Físico, Exame Psicológico e Exame Médico poderá ser obtida por meio do telefone na central de atendimento da Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, de segunda as sextas-feiras úteis, das 9 às 17 horas (horário de Brasília) .

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: