Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SES - MG 1616 Vagas - Veja Aqui!

Edital Concurso SES - MG 1616 Vagas - Veja Aqui!

Confira o edital e retificação do concurso público de 2014 da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais - SES - MG, com 1616 vagas, clicando nos links abaixo:
• Retificação 01  (PDF)
• Edital (35 págs.)  (PDF)
Você também terá acesso aos editais e outros arquivos do concurso da SES-MG na página do concurso, no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=270.


As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no endereço eletrônico citado acima ou em um dos Postos de inscrição definidos no ANEXO III do Edital, no período de 22/ 09/ 2014 a 26/ 10/ 2014.
São 1.616 vagas no concurso da SESMG, sendo 630 vagas para Técnico de Gestão da Saúde e 986 para Especialista em Políticas e Gestão da Saúde, das quais 165 destinadas a PNE.
Para a carreira de Técnico de Gestão da Saúde, as vagas são para os núcleos temáticos Administrativo, de Patologia Clínica, Contabilidade e Edificações, enquanto os Especialistas em Políticas e Gestão da Saúde serão designados para os núcleos de Assistência Farmacêutica, Arquitetura/ Engenharia, Comunicação Social, Direito, Gestão, Vigilância em Saúde e Políticas Públicas de Saúde.
Remuneração Inicial: Especialista em Políticas e Gestão da Saúde - R$ 2.292,10 (dois mil, duzentos e noventa e dois reais, dez centavos), para o Nível I, Grau A, mais a Gratificação por Atividade de Gestão da Saúde, instituída pela Lei nº 21.167, de 17 de janeiro de 2014.
Remuneração Inicial - Técnico de Gestão da Saúde - R$ 954,55 (novecentos e cinquenta e quatro reais, cinquenta e cinco centavos) para o Nível I A.
Regime Jurídico: Estatutário, em conformidade com as normas contidas na Lei nº. 869, de 05 de julho de 1952, com alterações posteriores, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários do Estado de Minas Gerais e legislações pertinentes.
Regime de Previdência: Regime Próprio de Previdência e Assistência Social dos servidores públicos do Estado de Minas Gerais instituído pela Lei Complementar Nº. 64, de 25 de março de 2002.
Ao número de vagas estabelecido no Anexo I do Edital poderão ser acrescidas aquelas que forem autorizadas pela Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças, oferecidas dentro do prazo de validade do concurso. Caso novas vagas sejam oferecidas durante o prazo de validade do Concurso Público, 10% (dez por cento) delas serão destinadas aos candidatos com deficiência.
Este Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: