google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Google+ Edital de Concurso Público: Concurso INCA 2014 - Edital - Inscrição - Informações

Concurso INCA 2014 - Edital - Inscrição - Informações

O Instituto Nacional de Câncer - INCA - RJ publicou o edital de concurso público com 746 vagas para diversos cargos, que poderá ser acessado no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=272. No edital constam todas as informações sobre o concurso.
Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.funcab.org onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela internet estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde às 10 horas do 1º dia de inscrição até as 23h59min do último dia de inscrição, conforme estabelecido no Cronograma Previsto, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF.
O conteúdo programático e cronograma previsto do certame serão disponibilizados na data de 05 de Agosto de 2014, no referido site.
As vagas de nível médio / técnico do concurso do Inca são para  os cargos de Assistente em C&T T - I, Técnico N-I (Apoio Técnico), Técnico O-I (Apoio Técnico), Técnico O-I (Enfermagem), Técnico N-I (Educação, Prevenção e Pesquisa) e Técnico O-I (Educação, Prevenção e Pesquisa), que compreendem as seguintes áreas: Apoio Técnico Administrativo, Técnico de Hemoterapia, Técnico de Radioterapia, Técnico de Análise Clínica, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Prova Funcional Respiratória, Técnico de Anatomia Patológica, Técnico Citotécnico, Técnico de Laboratório Imunogenética, Técnico de Radiologia, Técnico de Farmácia Hospitalar, Técnico Enfermagem, Informação em Saúde e Registro de Câncer, Controle de Qualidade em Radiação Ionizante e Criação de Animais de Laboratório.
Já as vagas para os cargos de nível superior no Inca são para Analista em C&T Sênior H-I, Analista em C&T Pleno K-I, Analista C&T Júnior L-I, Tecnologista Sênior H-I (Apoio Técnico), Tecnologista Pleno K-I (Apoio Técnico), Tecnologista Júnior L-I (Apoio Técnico), Tecnologista Pleno K-I (Enfermagem), Tecnologista Sênior H-I (Medicina), Tecnologista Pleno K-I (Medicina), Tecnologista Júnior L-I (Medicina), Tecnologista Pleno K-I (Educação, Prevenção e Pesquisa), Tecnologista Júnior L-I (Educação, Prevenção e Pesquisa) e Tecnologista Pleno K-I. Elas compreendem cerca de 70 áreas de atuação, como por exemplo, Administração Hospitalar, Programas Educacionais em Saúde, Controle de Qualidade em Mamografia, Desenvolvimento Institucional, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Gestão de Projetos em Pesquisa e Prevenção de Câncer, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia em Oncologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional e Vigilância em doença.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: