Google+ Edital de Concurso Público: Concurso AEB 2014 - Edital - Apostilas - Inscrição

Concurso AEB 2014 - Edital - Apostilas - Inscrição

Concurso Público 2014 da Agência Espacial Brasileira (AEB) com 66 vagas para Assistente C&T / 3 / I – Área: Apoio Administrativo, de nível médio, e outros cargos de nível superior.
Você pode acessar o edital, contendo todas as informações do concurso, no endereço eletrônico http://www.cetroconcursos.org.br.
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 22/08/2014 a 10/09/2014, iniciando-se às 10h do dia 22/08/2014 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 10/09/2014.
As Provas serão realizadas em Brasília/DF, na data prevista de 19/10/2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Discursivas, a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro Concursos .
A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Na avaliação e correção da Prova Objetiva será utilizado o Escore Bruto. O Escore Bruto corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova.
Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir 100 (cem) pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na Prova Objetiva.
Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.
Será eliminado do concurso, o candidato que não pontuar em qualquer um dos itens de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Raciocínio Lógico) ou em Conhecimentos Específicos.
O gabarito da Prova Objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), na data prevista 20/10/2014.
A Prova Discursiva, composta por duas questões discursivas sobre tema relacionado ao conteúdo programático associado aos conhecimentos específicos do cargo, de caráter eliminatório e classificatório, tem o objetivo de avaliar o uso adequado da norma-padrão da Língua Portuguesa (6 pontos), a coesão e a coerência (4 pontos) e o domínio técnico do assunto abordado (10 pontos) para cada questão, totalizando 40 (quarenta) pontos, sendo 20 (vinte) pontos cada uma. A pontuação mínima estabelecida para que o candidato seja habilitado é de 20 (vinte) pontos, desde que não deixe em branco uma das duas questões que comporão a Prova Discursiva.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: