Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Câmara Santos - SP 2014 - Informações

Gabarito Concurso Câmara Santos - SP 2014 - Informações

O gabarito da prova objetiva do concurso público de 2014 da Câmara Municipal de Santos - SP será publicado no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/382, provavelmente na próxima terça-feira, 08-07-2014.
O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação. O recurso deverá ser encaminhado ao Presidente da Comissão de Concursos da Câmara Municipal de Santos e protocolado na Diretoria Administrativa da Câmara, no horário das 09h00min às 17h00min, conforme formulário constante do Anexo IV do Edital.
Será liminarmente indeferido o recurso:
a) Que não estiver devidamente fundamentado ou não possuir argumentação lógica e consistente que permita sua adequada avaliação;
b) Que for apresentado fora do prazo a que se destina ou relacionado a evento diverso;
c) Interposto por outra via, diferente da especificada neste Capítulo;
d) Em formulário diverso do estabelecido no Anexo IV;
e) Que apresentar contestação referente a mais de uma questão no mesmo formulário, devendo o candidato utilizar um formulário para cada questão, objeto de questionamento;
f) Apresentado em letra manuscrita;
g) Cujo teor desrespeite a Banca Examinadora;
h) Que esteja em desacordo com as especificações contidas neste Capítulo e nas instruções constantes dos Editais de divulgação dos eventos.
Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo. A composição da nota final dos candidatos será a somatória da pontuação obtida nas modalidades de prova que participou.
Serão publicadas duas listagens de candidatos habilitados no Concurso Público, por cargo, em ordem classificatória: uma com todos os candidatos, inclusive os portadores de deficiência, e outra somente com os portadores de deficiência. Da publicação no Diário Oficial de Santos constarão apenas os nomes e a pontuação dos candidatos habilitados para os cargos do concurso.
Cargos do concurso público da Câmara de Santos - SP:
Nível Fundamental - Atendente Legislativo e Telefonista;
Nível Médio - Técnico de Som, Técnico em Tecnologia da Informação  e Técnico Legislativo;
Nível Superior - Administrador de Rede Pleno, Analista Ambiental, Analista Financeiro, Analista Jurídico, Analista Urbano, Engenheiro e Procurador.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: