Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso TRF-1 Técnico e Analista | Ver Apostila 2014

Edital Concurso TRF-1 Técnico e Analista | Ver Apostila 2014

As inscrições no concurso público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRT-1 para Analista e Técnico Judiciário estarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10h do dia 16/06/2014 às 14h do dia 14/07/2014 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo IV do Edital. Os Postos de Inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 8 às 12h e das 13h às 17h.

Ver apostila Técnico Judiciário - Informática

O edital do concurso, contendo todas as orientações necessárias, poderá ser consultado no mencionado endereço eletrônico, ou clicando no link abaixo:


O Concurso Público visa o provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí, no TRF-1ª Região.

O concurso destina-se ao preenchimento das vagas constantes do Anexo III do Edital, bem como para preenchimento dos cargos que vierem a vagar ou forem criados dentro do prazo de validade do concurso e destinados para provimento nos Quadros de Pessoal das Seções Judiciárias da Primeira Região.


Os cargos de que tratam as disposições do presente Concurso estarão sujeitos à carga horária de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, na forma do art. 19 da Lei nº 8.112/90 e alterações posteriores, salvo disposição em lei específica.

Cargos do concurso do TRF-1:
Ensino Superior Completo: 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquitetura 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Biblioteconomia 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia (Civil) 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina (Clínica Geral) 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática 
Ensino Médio Completo: 
Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática 

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: