Google+ Edital de Concurso Público: O que estudar concurso Técnico do INSS 2014?

O que estudar concurso Técnico do INSS 2014?


Editora Opção
O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS fará um concurso público em 2014 para o cargo Técnico do Seguro Social, de nível médio, e quem pretende concorrer a uma das vagas é importante que comece a se preparar o mais breve possível,  já que se trata de um concurso bastante concorrido, principalmente pela boa remuneração que oferece e estabilidade que proporciona.
Quem tem experiência em concursos públicos já sabe o que estudar: basta ler o conteúdo programático contido no edital do último concurso para esse cargo. Os marinheiros de primeira viagem nem sempre sabem isso.
Para ler o programa do último concurso, realizado em 2012, para Técnico do Seguro Social, que exige o ensino médio, do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS,  acesse o endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/inssd111/index.html, e clique no link para o edital.
Para quem está disposto a investir um pouco na preparação,  pode adquirir uma apostila da Editora Opção, 21 anos no mercado, Editora Solução, 30 anos no ramo, que possuem para venda apostila preparatória para este concurso, elaborada de acordo com o edital de 2012.
Outra boa opção para quem não deseja investir muito na preparação, é o curso online dá empresa IOB Concursos, que é muito bem conceituada no mercado.
Para quem não está disposto a gastar, sugiro que garimpe as matérias na Internet, como nesta página no Facebook: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196
A realização do concurso para Técnico do Seguro Social do INSS já foi confirmado pelo governo federal para este ano de 2014 e o edital deve ser publicado no segundo semestre.
Abaixo links para o edital e outros arquivos do concurso de 2012:



Nenhum comentário: