Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TJ-SE / CESPE - Técnico e Analista - 2014 - Informações

Gabarito Concurso TJ-SE / CESPE - Técnico e Analista - 2014 - Informações

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça de Sergipe TJ-SE ocorrerá na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor, a partir das 19 horas da data provável de 17 de junho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 9 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor, e seguir as instruções ali contidas.
Cada prova objetiva é constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
O concurso público é para ingresso e formação de cadastro de reserva nas carreiras de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do TJ do Estado de Sergipe.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: