Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Copasa MG Agente e Analista 2014 - Informações

Gabarito Concurso Copasa MG Agente e Analista 2014 - Informações

 As questões da Prova e os Gabaritos das Provas Objetivas do Concurso Público 2014 da Copasa para os cargos de Analista de Saneamento e Agente de Saneamento serão divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no dia 20 de maio de 2014.
Caberá interposição de Recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de 02 (dois) dias úteis, no horário das 09h00 min. do primeiro dia até às 23h59min (horário de Brasília) do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação/divulgação do gabarito.
As provas foram programadas para os seguintes municípios: Belo Horizonte, Alfenas, Almenara, Araxá, Barbacena, Bom Despacho, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ipatinga, Itajubá, Janauba, Januária, Lavras, Leopoldina, Montes Claros, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, Rio Casca, Salinas, São Francisco, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha, Santa Luzia, Betim, Contagem, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Ibirité e Nova Lima.
O resultado final das provas objetivas e redação (quando for o caso) deste Concurso Público será divulgado em duas listagens, nos endereços eletrônicos www.gestaodeconcursos.com.br e www.copasa.com.br, por cargo/especialidade e região de abrangência, contendo, a primeira, a classificação de todos os candidatos - ampla concorrência, inclusive com o nome dos candidatos com deficiência e, a segunda, somente a classificação dos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos deficientes.
Os resultados das etapas posteriores à prova objetiva poderão ser obtidos mediante solicitação formal encaminhada à COPASA MG - Concurso Público - Unidade de Recrutamento, Rua Mar de Espanha, 453 - Santo Antônio, CEP 30.330-900, em Belo Horizonte/MG, no horário de 8:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



116 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os gabaritos?

Reny Maria disse...

NÃO ENCONTRO OS GABARITOS ! AINDA NÃO SAIU ? A DATA PARA DIVULGAÇÃO É 20 DE MAIO !

Anônimo disse...

Gestao de Concursos é muito enrrolada, aposto que vao liberar o gabarito umas 19h.
Agora me pergunto, pra que isso? Por que nao liberam logo pela manha, ja se passaram mais de 48h da prova. Ridiculo isso ...

Anônimo disse...

Já é dia 20 de maio!! Cadê os gabaritos ??

Clício Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vini disse...

Gabarito q e bom nada!

Anônimo disse...

Hoje é que dia??? bom... o gabarito não saiu ainda... deve ser 19...

fenix disse...

tem alguma questao que cabe recurso ?

Anônimo disse...

Cade o gabarito pois gestao n saiu ainda

Anônimo disse...

Alguem pode falar as resposta das questões de matemática?

Anônimo disse...

Essa organizadora é fulera.

Anônimo disse...

Orgnizadora totalmente despreparada e sem nenhuma credibilidade. Pelas últimas notícias acredito que não vai sair gabarito, pois na cidade de Alfenas, como noticiado no site da globo.com, vários candidatos ficaram sem fazer o concurso por falta de cadernos de prova. Foi feito B.O, a organizadora sabia da ocorrência e mesmo assim deixou que o concurso acontecesse. Concurso sem nenhuma credibilidade. Organizadora despreparada. É por isso que vem perdendo vários concursos ultimamente. Porque a COPASA não contratou uma organizadora de credibilidade com a CESGRANRIO, CESPE e FCC. Esse concurso tem que ser anulado se não o resto decredibilidade da FUNDEP vai pro buraco.

Unknown disse...

Achei a prova fácil mas onde está o gabarito ? Já são 15:08 e nada!

mauricio disse...

pessima organizaçao do concurso. em alfenas mg, ouve um grande atraso na entrega de algumas provas que estava marcada para 8:00 h, sendo que elas foram entregues 9:55 h. E ainda faltou prova para alguns candidatos. Foram feitos boletins de ocorrencia.
Sem credibilidade nenhuma esta empresa.

Anônimo disse...

FALTA DE CREDIBILIDADE E REPEITO PARA COM OS CANDIDATOS. VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO NO MP-MG PEDINDO A ANULAÇÃO DO CONCURSO POIS PELAS OCORRÊNCIAS FORAM FERIDOS OS PRINCIPIOS DE ISONOMIA E LEGALIDADE.

Anônimo disse...

Cadê os gabaritos??????

Anônimo disse...

É acho que acordei meio doidão achando que hoje é terça feira dia 20/05/2014."VIAGEI NA MAIONESE"

Anônimo disse...

O gabarito da Copanor e de Águas Minerais de Minas já saíram. Só falta a da Copasa.

Anônimo disse...

Ouvi falar que haveria a possibilidade de anulação da prova. Qual o motivo?
Quanto ao gabarito, podem ter certeza que vai sair antes da meia-noite... (ou não!!!)

Anônimo disse...

Porcaria

Anônimo disse...

Bota porcaria nisso

Unknown disse...

Vejam a notícia no link:
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/05/candidatos-ficam-sem-provas-em-concurso-da-copasa-em-alfenas-mg.html

Anônimo disse...

qual foi as resposta de matemática para nível médio?

Anônimo disse...

Alguem tem as Respostas da prova toda nivel medio

Anônimo disse...

É, bem provável que o concurso seja anulado devido às irregularidades e falta de organização da empresa que prestou serviço. Será que vão ressarcir todos os candidatos que perderam seu tempo e dinheiro estudando, viajando e deslocando até o local de prova?

Anônimo disse...

dia 20 ja e, mas gabarito ki e bom ate agora nada, ridiculos incompetentes

Anônimo disse...

Quanta falta de credibilidade da organizadora..o candidato paga R$70,00 de inscrição e eles não se dão ao trabalho nem de abastecer os banheiros com papel higiênico...Affff

Anônimo disse...

Pois é, muitos se prepararam há meses, tiveram gastos com cursinhos, apostilas, livros; além de finais de semana de estudo, viagens e deslocamento para fazer a prova...sem contar a tensão de cada candidato. Concurso público no Brasil já virou palhaçada. Se o candidato chegar com uns minutinhos antes de começar a prova e ficar perdido procurando sala, eles não perdoam. Agora para atrasar a prova, deixar faltar para alguns candidatos e atrasar a divulgação do gabarito sem emitir um comunicado geral pode né? Ressarcimento seria pouco,pois quem realmente teve chance de ser aprovado e morrer na praia por causa de uma anulação de concurso por falta de organização é o fim da picada.

Anônimo disse...

De fato, o certo seria anular o concurso, mas, não vamos ser inocentes ao ponto de pensar que isso pode acontecer. O que é mais em conta?: Aplicar novamente um concurso a nível estadual, ou ressarce meia duzia de candidatos??! Independente de quantas vezes mais será ressarcido, é muito mais fácil para eles que se faça dessa forma. Caso o concurso seja anulado, quantos candidatos de outras juridições não entrariam na justiça por casa de tal anulação. É Brasil, ja estamos todos fartos de apenas pão e circo.

Anônimo disse...

sem comentários... é uma vergonha, como tudo no Brasil está sendo um vergonha.

Anônimo disse...

Cadê o gabarito, pelo amor de Deus? Nunca participei de um concurso que tivesse tanta enrolação.

Anônimo disse...

Cade o Gabarito????Afinal hoje não é dia 20??? Se esse concurso for anulado vou querer todo o investimento que fiz de volta (cursinho, gasolina, almoço, taxa...), sem falar no tempo que a gente perde, e o estresse então!!! Isso é Brasil, o pais da copa.

Anônimo disse...

Também vou querer o reembolso de tudo, isso é uma verdadeira falta de respeito com o cidadão brasileiro!

Anônimo disse...

Fenix a questão 9 de ensino médio cabe recurso, pois pela norma padrão há duas respostas certas para a questão.(b e d)..

Anônimo disse...

O gabarito vai sair agora,liguei pra lá

Anônimo disse...

em Alfenas não foi só meia duzia de pessoas que ficaram sem fazer a prova de 15 salas com 90 alunos só 2 fizeram. vamos entrar com um processo para ser ressarcido. se o concurso não for anulado vai sobrar até pra copasa. ou estao achado que vão só devolver o dinheiro e pronto.tem um artigo na lei do direito do consumidor que nos da direito em receber uma grande indenização.

Anônimo disse...

O gabarito teria saido por volta de 16:00hs mas estava todo errado e eles tiraram a postagem.

Anônimo disse...

A pessoa que disse que ligou, ligou mesmo? Porque até agora nada!Estou achando um desrespeito esse comportamento. Deveria, ao menos, ter lançado uma nota oficial prestando esclarecimentos.

Anônimo disse...

Vergonha desse povo que rouba o tempo, o dinheiro e a paciência de quem quer entrar no mercado de trabalho por meios lícitos?

Anônimo disse...

Isso já virou caso de polícia. Onde está o PSDB, o pré candidato a presidente da República Aécio Neves, que tanto preza a honestidade e tanto critica a oposição. Pelo menos vários concursos federais que foram realizados recentemente, como o concurso da caixa, com mais de 1.000.000 de inscritos, não houve nenhum problema.

Anônimo disse...

Cade a merda do gabarito.......

Anônimo disse...

Na minha sala tinha um rapaz fazendo a prova com caneta q nao tinha corpo transparente. Reparei muito porque estava na dúvida se era lapiseira(ja que nao podia usar lápis), mas era uma caneta, totalmente com corpo colorido

Anônimo disse...

Gente cade não vejo o gabarito. .

Anônimo disse...

UMA FALTA DE RESPEITO PAGAMOS PARA FAZER UMA PROVA E SOMOS TRATADOS DESSA FORMA

Anônimo disse...

Bom pelo visto os boatos são verdadeiros, se não houver liberação do gabarito significa que a FUNDEP não sabe se o concurso vai ser aplicado novamente, como o erro da banca foi de logística, eles não possuem um controle sobre quais os cargos ficaram sem a realização das provas, logo o concurso será aplicado para todos, só resta aguardar a nova data de divulgação e um parecer na mídia!

Unknown disse...

Gente ,me desculpem,não me julguem mal, pois também fiz o concurso e estou no aguardo do gabarito,mas até o momento não creio que a fundep descumpriu o prazo,agggora se passar da meia noite, com certeza deveremos descer a lenha na mesma.
Agora se estou errado, o certo atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Incompetentes, deveriam pelo menos, em respeito aos candidatos, terem divulgado uma nota de esclarecimento a respeito da ocorrência. Isso mostra a falta de preparo da organizadora para lidar com as adversidades. A COPASA é responsável solidária pois foi ela quem contratou a FUNDEP. Ela também via arcar com os prejuízos dos candidatos.

Anônimo disse...

amanhã sai o gabarito

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cade o gabarito to achando que aconteceu comigo como o anônimo acordei hoje pensando que era terça mais não kkkk nen sei que dia e hoje cade o gabarito

Unknown disse...

Gente é uma pouca vergonha sim pra começar tinha gente na minha sala usando lapis pra mim isso nao podia,e agente so podia ir ao banheiro depois de 2hrs passados o inicio da prova e se agente atrasa 1segundinho nao podemos mais fazer a prova agora eles podem atrasar ,errar etc cade os nossos direitos pelo amor de deus e tbem nao acho certo anularem a prova pois tem muita gente como eu que se esforçou muito para fazer a mesma isso é inaceitável.

Anônimo disse...

SAIUUUUUUUU

Anônimo disse...

galera já saiu!

Anônimo disse...

saiu o gabarito? pq acabei de olhar e nao tinha saido

Unknown disse...

sai ou n sai o Gabarito quem tem alguma informacao concreta me responda

Anônimo disse...

desculpa galera confundi aqui realmente ainda não saiu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Fundep não é mais a mesma...lamentável..

Anônimo disse...

Saiu onde o gabarito?? nao achei no site

Anônimo disse...

Bandidos de marca maior. Não é de se admirar porque isso aqui oo é BRASIL, o País da COPA.

Anônimo disse...

até agora nada de gabarito, que merda a prova tava fácil tirei mais de 80% da prova pra anular é foda de + ai eles fazem outra LASCANDO COM CANDIDATOS E NOS TOMAMOS NO .... e brincadeira isso viu é brasil pais da copa.

Anônimo disse...

RÁ IÉ IÉ. SAIU NA PEGADINHA DO MALANDRO!!!

Anônimo disse...

RÁ IÉ IÉ. SAIU NA PEGADINHA DO MALANDRO!!!

Anônimo disse...

Lembrem disso antes de votarem no PT.

Unknown disse...

sai ou n sai o Gabarito quem tem alguma informacao concreta me responda

Unknown disse...

Ate q horas no máximo a Fundep divulga

Anônimo disse...

Não acredito que esteja acontecendo de novo, esta FUDEP!!! Alguém se lembra do concurso CEMIG 2012? Foi o mais desorganizado de que já participei, uma prova inteira de conhecimentos gerais foi anulada, esta e muitas outras irregularidades, e a organizadora? FUDEP é claro. Não acreditem que o concurso será anulado, em 2012 choveram ações no MP e o concurso foi homologado, muitos candidatos foram prejudicados. "AO POVO PÃO E CIRCO". A copa vem aí e depois as eleições, "combinação perfeita", não acham?

Anônimo disse...

Essa banquinha é ruim d+. Percebe-se desde o edital mal elaborado até as questões ridículas da prova. Se o concurso é pra MG, o que eles querem perguntar de reforma no RJ?
Foi a primeira vez que ouvi falar que a banca iria divulgar o gabarito 2 dias após o concurso. Sempre é no primeiro dia útil. E até agora as 20:28 não saiu o bendito.

Anônimo disse...

Esse site aqui também ajuda né.
O letrinha escomungada que a gente tem q conferir e digitar.

Anônimo disse...

poxa sacanagem não é fácil passar ne concurso quando damos a sorte da prova ser tranquila do jeito que da pra passar e temos chances de ingressar lasca com a gente. e manda outra mais dificil

rejane disse...

Eu acho essa Fundep ja era,na minha sala o telefone de uma mulher tocou depois de uns 15 minutos,e eles chamaram o coordenador e ele deixou ela continuar fazendo a prova,achei um absurdo, regra é regra!!!
E baseado nesse descontrole o gabarito com certeza ñ vai sair hoje

Anônimo disse...

nossa eu tenho sorte ne concurso viu concurso da msg passei e cancelo, o da copasa provavelmente passei com nota boa tbm vai cancelar, concurso só faz nós passar raiva E O NOSSO PSICOLOGICO FICA COMO ELES NÃO ESTÃO NEM AI PRA NÓS.

Anônimo disse...

GALERA ACHO MELHOR NÓ BRIGARMOS PRA NÃO CANCELAR PORQUE ESSE CONCURSO VAI PRECISAR DE MUITA GENTE PRA CADASTRO RESERVA E TUDO E SE CANCELAR E DER UMA PROVA PIOR. ESSA PELO MENOS TAVA TRANQUILA

Anônimo disse...

Gente! Eu quero saber do Gabarito. Fiz boa prova. Quero conferir, e nada!!! Pelo amor de Deus, este concurso não pode ser anulado, e os meus gastos, como é que fica???

Anônimo disse...

verdade quantas vezes gastei dinheiro nem passar na prova passei essa até que fui bem ....rsrsrsr

rejane disse...

Eu acho que esse concurso infelizmente vai ser anulado sim, o que aconteceu em Alfenas é muito serio!!

Anônimo disse...

poxa de boa a fundep lasco com nós, os gasto com gasolina,pousada,lanche,inscrição e tempo e fiz boa prova tudo isso pra nada, ai demoram um mês pra elabora outra prova eu gasta tudo de novo e perde na prova e creu ne mim. obrigado fundep

rejane disse...

A prova estava mamão com açúcar...ja deveria desconfiar...Quando a esmola é muita o santo desconfia né, srs

Anônimo disse...

gente cade o gabaritoooooooooooooooo.................

Anônimo disse...

será que amanha eles posta, algum aviso para os candidatos.

Anônimo disse...

Devem postar sim. Um pedido de desculpas por existirem. E logo após um anúncio que estão sumindo do mercado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cade o Gabarito????,?,,??????

Anônimo disse...

Saiu acabou de ser postado o gabarito.http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1063

Anônimo disse...

Mais uma pegadinha do malandro ne!

Unknown disse...

Realmente é revoltante, uma enorme falta de respeito. Não sabia que a Fundep era assim.

Adriano disse...

Mas que bela merda, fomos e estamos sendo enganados, quem garante que este concurso não é só pra arrecadar uma grana, um tremendo caixa 2 nas nossas barbas, e o pior e ter que alimentar esperanças e ver eles fazendo chacota com nossa cara, gabarito, esperem sentados...

Mas que Grande Merda este País, Manifestação já, fora PT, fora Copa... Vai se FUUU FUNDEP...

Anônimo disse...

Também acho uma falta de respeito sem tamanho. Mas não tem nada a ver com o PT, colega...

Anônimo disse...

Tem não. Continua votando no PT então. Pra manter essa maravilha que estamos vivendo e com probabilidade de melhorar mais ainda né.

Adriano disse...

Presidanta então pra quem acha que o país está sendo bem gerido.

Anônimo disse...

Mas que palhaçada é essa! Toda hora eu entro no site para ver se já saiu o Gabarito, e nada... Eu acho que eu não aprendo mesmo... Penso que posso entrar no mercado de trabalho, em um lugar com estabilidade, por meios honestos. Faço investimento para concorrer a esta vaga, gasto meu tempo e meu dinheiro, viajo para fazer a prova. Quantos gastos!!!! E agora esta incerteza... KD ESTE GABARITO!!!! Que droga de empresa organizadora de concursos é esta? Não tem nenhum respeito com os candidatos. Pronucie FUNDEP!!!!

Anônimo disse...

E o pior é que os infelizes não colocam nem um pronunciamento avisando que não vai sair hoje. Deixam todos na expectativa.

Unknown disse...

Puxa vida cade a droga do gabarito? Já desanimei desse concurso.

Anônimo disse...


SOU DE IPATINGA E APLICO PROVAS DO ENEM,PEP,E OUTROS CONCURSOS TAMBÉM.NUNCA VI EM TODOS OS CONCURSOS QUE FIZ FISCAIS COMENDO NA SALA E LIGANDO CELULAR COMO ESTAVAM OS DA MINHA SALA.E OUTRA COISA UMA PROVA MAL ELABORADA COM FINS POLÍTICOS.
PUXA!!!! DECEPCIONADA...... GRANDE INCOMPETÊNCIA.....

Anônimo disse...

É uma falta de respeito com os candidatos, fiquei o dia todo verificando e nada,AFFS.......

Anônimo disse...

Até Agora nada DROGA! quero ver as respostas de conhecimentos especificos de tecnico em projetos e obras.

Anônimo disse...

Nossa que irresponsabilidade.. É galera, pelo jeito vai ser anulado mesmo ...E nesse caso os prejudicados somos nós ..

Anônimo disse...

Gestão de Concursos
Central de Atendimento
Email: concursos@fundep.ufmg.br
Gerenciado pela Fundep

GALERA VAMOS MANDAR MUITAS MGS REINVIDICANDO,CADE GABARITO, E OS NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

ENCHER A CAIXA DE EMAIL DELES REIVINDICANDO PELO NOSSOS DIREITOS.

Unknown disse...

F.U.N.D.E.P.
Frustração Unificada Destinada a Pessoas.

Anônimo disse...

Organizadora fuleira. Até agora nada do gabarito.

Anônimo disse...

O banquinha F D P. Passei o dia atualizando a página e nada do gabarito. Atualizei umas 500 vezes. Fiquei o dia todo na expectativa. E nada. Nem uma informação na página avisando que não ia sair hoje. Maldita.

Thayson Lopes disse...

Aff, paguei direitim as inscrições... e, nada segue de acordo com o edital!!

Anônimo disse...

Boa ideia. Já estou mandando meu email. Daqui uns 6 meses eles respondem.

Anônimo disse...

Provinha ri-di-cu-la estudei toda a materia proposta no edital e o que se vil foi uma prova fora do conteudo proposto. Ate prefiro que anulem mesmo o o serviço ficara nivelado por baixo

Anônimo disse...

Provinha ri-di-cu-la estudei toda a materia proposta no edital e o que se vil foi uma prova fora do conteudo proposto. Ate prefiro que anulem mesmo o o serviço ficara nivelado por baixo

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Pronto. Chega. Até os 44 min do segundo tempo. Não vou esperar mais não. Mandei o email. Amanhã mando outro. Vamos todos juntos nessa tarefa de lotar a caixa de emails.

Anônimo disse...

Ja era pessoal so amanha talvez... boa noite a todos e boa sorte

Anônimo disse...

já mandei o meu email tbm, vamo lotar caixa de email da fundep galera.

Unknown disse...

Sacanagem heim??completa falta de redpeito .... todos nos deveriamos receber uma indenização por ser passado por trouxas,esperando eternamente. ..se nao tem certeza de q dia vai lançar o gabarito não marca a data porra.....agora ficamos esperando o tempo todo igual besta...a toa... pra que aquela propaganda enganosa na prova:O GABARITO SERA DIVULGADO NO DIA 20/05/2014 SITE GESTAO DE CONCURSOS...PORCARIA DE PROPAGANDA ENGANOSA........

Anônimo disse...

A prova estava muito fácil, porém, muito mal elaborada e organizada! parece que quem fez a prova nunca trabalhou com concursos.

Anônimo disse...

cade a porra do gabrito da prova da copasa de 2014 porra

Anônimo disse...

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

até que em fim saiu porra