Google+ Edital de Concurso Público: Concurso MP-SP Analista I - Agente de Promotoria 2013: edital, inscrição, data da prova, apostila ...

Concurso MP-SP Analista I - Agente de Promotoria 2013: edital, inscrição, data da prova, apostila ...

Ver Apostila
Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP abriu concurso público com 29 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Analista de Promotoria I - Agente de Promotoria.
Atribuições do cargo: efetuar diligências para localização de pessoas; efetuar diligências e pesquisas para a obtenção de dados de interesse do Ministério Público do Estado de São Paulo; empreender medidas que propiciem conhecimentos sobre fatos e situações de interesse do Ministério Público do Estado de São Paulo; proteger informações sigilosas produzidas, recebidas ou armazenadas; oferecer proteção a membros do Ministério Público, sem prejuízo, quando o caso, da atuação da Assessoria Militar do Procurador-Geral de Justiça; analisar informações provenientes das várias áreas de atuação do Ministério Público; desempenhar outras atividades correlatas, conforme a necessidade dos serviços, determinadas pelas autoridades superiores.
Ao Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria) é vedado: o disposto nos artigos arts. 242 e 243 da Lei Estadual nº. 10.261, de 28/10/1968, o exercício da advocacia e de consultoria técnica, ressalvada a possibilidade de acumulação de cargo, nos termos da Constituição Federal.
As inscrições  serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, no período das 8h do dia 09 de setembro às 23h59min do dia 06 de outubro de 2013.
O edital do concurso pode ser acessado no site da organizadora, citado anteriormente, ou nesse link: http://www2.ibfc.org.br/arquivos/Edital_2_MPSP.pdf.
As provas serão realizadas na cidade de São Paulo (capital) - SP, com datas previstas para:
FASE
PROVA
DATA
PERÍODO
DURAÇÃO
CONVOCAÇÃO
1ª Fase
Prova Objetiva
20/10/2013
Tarde
4 horas*
14/10/2013
2ª FaseProvas Escrita e Discursiva24/11/2013Tarde4 horas*18/11/2013
* Incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas.
O cargo, localidades (Áreas Regionais), número de vagas, taxa de inscrição, jornada de trabalho e nível de escolaridade são estabelecidos no quadro a seguir:
Analista de Promotoria II - (AGENTE DE PROMOTORIA)
ÁREA REGIONAL
VAGAS
VAGAS PARA PCD*
TAXA DE INSCRIÇÃO
JORNADA DE TRABALHO
NÍVEL DE ESCOLARIDADE
CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO
7
1
R$ 80,00
40 Horas Semanais
ENSINO SUPERIOR COMPLETO
ARAÇATUBA
2
-
BAURU
2
-
CAMPINAS
2
-
FRANCA
2
-
PIRACICABA
2
-
PRESIDENTE PRUDENTE
2
-
RIBEIRÃO PRETO
2
-
SANTOS/ VALE DO RIBEIRA
2
-
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
2
-
SOROCABA
2
-
TAUBATÉ
2
-
* Pessoas com Deficiência

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: