Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Cobra Tecnologia 2013 Técnico de Operações: edital, inscrição, data da prova...

Concurso Cobra Tecnologia 2013 Técnico de Operações: edital, inscrição, data da prova...

As inscrições no concurso público para Técnico de Operações - Equipamentos da Cobra Tecnologia, que utiliza o nome fantasia de "BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS", serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 04 de julho às 23:59 horas do dia 01 de agosto de 2013, observado o horário de Brasília.
O concurso público destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico de Operações - Equipamentos, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT e pelo plano de Cargos e Salários, vigente na época da contratação dentro do prazo de validade do concurso, que será  de 365 dias, prorrogável por mais 365 dias,  a contar da data da homologação do Concurso Público.
 TÉCNICO DE OPERAÇÕES
Execução de atividades em equipamentos e dispositivos eletroeletrônicos, eletromecânicos ou digitais, automação bancária, com base na contextualização dos procedimentos operacionais e roteiros de trabalho, dentro ou fora da Companhia.
PERFIL: EQUIPAMENTOS
Atuar em serviços e procedimentos de instalação, atualização, manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de automação bancária, processamentos de dados, dispositivos eletroeletrônicos, eletromecânicos, Impressoras laser e térmica, micro computadores, roteadores, switches, central de alarmes, CFTV, PGDM (Porta Giratória Detectora de Metais), manutenção e reorganização na infraestrutura de rede Lan. Executar atividades de suporte em ambientes de operação, visando à continuidade do processo produtivo e à conservação de equipamentos, instalações e materiais. Monitorar e controlar recursos tecnológicos na sua área de atuação. Instalar, configurar e desinstalar hardware, softwares básicos, programas e aplicativos. Realizar testes em redes elétricas e de dados. Orientar usuários das melhores práticas dos equipamentos sob sua condução.
A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 25 de agosto de 2013, e será realizada nas cidades indicadas no Anexo I do Edital.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: